Chapitre 4

40 3 3
                                    

🖇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🖇️

Sentada no avião, com o cinto de segurança afivelado e a bagagem cuidadosamente guardada no compartimento acima, eu olhava pela janela, encantada com a vista que começava a se revelar conforme o sol se erguia no horizonte. As nuvens se espalhavam sob nós, formando um mar de algodão, e a luz suave do amanhecer dava um brilho dourado às suas bordas.

Mariah estava ao meu lado, já mergulhada em um sono profundo, com a cabeça apoiada contra a janela e o corpo relaxado no assento. Era um contraste bem-vindo à minha inquietude. A ansiedade e a emoção que sentia eram tão intensas que eu quase podia tocá-las. Meu coração estava acelerado, batendo forte contra o peito, e a sensação de estar tão perto de realizar um sonho me fazia querer saltar de alegria.

A paisagem que se desenrolava lá fora era deslumbrante, mas era o sentimento interno que dominava. Eu estava prestes a começar uma nova vida em Paris, e a realização disso me fazia quase surtar de felicidade. Era uma mistura de excitação e nervosismo, uma explosão de sentimentos que parecia não caber dentro de mim.

A perspectiva de explorar a cidade, de conhecer novas pessoas, de mergulhar no mundo da moda e, quem sabe, até encontrar novas inspirações, me fazia sentir como se estivesse flutuando. Eu queria gritar para o mundo inteiro a alegria que sentia, mas em vez disso, me limitei a sorrir e a deixar a felicidade inundar meu ser.

Fechei os olhos por um momento, respirando profundamente, e imaginei o que estava por vir. Paris estava logo ali, e o futuro era um livro em branco, pronto para ser preenchido com novas histórias e experiências.

Mesmo que Mariah estivesse dormindo ao meu lado, eu sentia como se estivesse acordada para uma nova vida. E, enquanto o avião seguia seu curso, eu sabia que este era apenas o começo.

O tempo parecia ter passado em um instante. Sem perceber, a exaustão e a alegria haviam me envolvido, e eu adormeci com a cabeça reclinada contra o assento. O som suave do avião e a vibração constante do motor serviram de fundo para meus sonhos.

Foi o toque gentil de Mariah que me despertou. Abri os olhos lentamente e a vi ao meu lado, com um sorriso encantador e desafiador que iluminava seu rosto.

— Katherine, já pousamos. O carro está esperando por nós — ela disse, sua voz cheia de uma empolgação que correspondia à minha.

O despertar me trouxe de volta à realidade com um salto de adrenalina. Olhei pela janela e vi a cidade de Paris abaixo, a visão de uma nova vida começando a se revelar. O sol estava alto, e as primeiras luzes da cidade começavam a piscar, prometendo aventuras e oportunidades.

Mariah continuou, sua confiança e entusiasmo quase tangíveis.

— Está preparada para começar essa nova fase? — Ela perguntou, ainda com aquele sorriso que parecia misturar conforto e um desafio intrigante.

Olhei para ela, sentindo a energia contagiante e a certeza em suas palavras. A ansiedade que me acompanhava desde a partida agora era substituída por uma empolgação radiante. Fechei os olhos por um breve momento, absorvendo a sensação de que estava prestes a iniciar algo grandioso.

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐗Onde histórias criam vida. Descubra agora