Chapitre 5

31 3 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🖇️




Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, projetando raios dourados diretamente sobre meu rosto. Espreguicei-me, ainda meio confusa, e então senti um peso sobre mim. Abri os olhos lentamente, estranhando a sensação, e percebi que Liz, Ella e Lu estavam praticamente jogadas em cima de mim. As três dormiam profundamente, ainda com as roupas da noite anterior.

Sorri, lembrando-me das brincadeiras bêbadas de algumas horas atrás. Nós quatro, completamente descoordenadas, tentando subir a escada daquele apartamento gigantesco que agora seria meu lar temporário até eu arranjar o meu próprio lugar. Entre risos, tropeços e um tour improvisado pela madrugada, acabamos desabando no quarto e dormindo juntas. Era engraçado como, mesmo depois de uma noite longa, nos esprememos na mesma cama, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

Olhei em volta, com os lençóis meio bagunçados, e o apartamento enorme parecia ainda mais surreal agora que a luz do dia revelava detalhes que eu nem tinha reparado na noite anterior.

Tentei me levantar com cuidado para não acordar ninguém, mas, claro, minha tentativa foi um desastre. Quando movi as pernas, acabei empurrando Lu para fora da cama, e ela caiu no chão com um baque surdo. Prendi a respiração, esperando que ela acordasse assustada. Mas, para minha surpresa, Lu sequer se mexeu. Continuava no sono mais profundo que já tinha visto, esparramada no chão como se nada tivesse acontecido.

Não consegui conter a risada que escapou enquanto eu finalmente me libertava dos braços pesados de Ella e Liz. O cheiro de álcool e perfume ainda estava no ar, misturado com as lembranças da noite anterior. A cabeça ainda estava um pouco pesada, mas a diversão da noite, as piadas, as danças e os passeios pela cidade me faziam sorrir como uma boba.

Definitivamente, aquela primeira noite em Paris foi inesquecível.

Assim que me libertei do emaranhado de braços e pernas que era a cama, caminhei até a janela, ainda rindo da queda épica de Lu, que continuava em um sono profundo no chão. Quando puxei as cortinas, fui instantaneamente tomada pela vista deslumbrante. A cidade de Paris se desenrolava diante de mim, como se fosse uma pintura. Os edifícios com suas varandas de ferro forjado, as ruas charmosas, e, no horizonte, a majestosa Torre Eiffel, erguendo-se com toda a sua glória. Era surreal, como uma cena que eu só via em filmes ou na internet.

Meu coração bateu mais forte. Lá estava eu, em Paris, com a vida inteira pela frente e possibilidades infinitas. Respirei fundo, absorvendo a beleza do momento, e me senti... plena. Fechei as cortinas com cuidado, tentando não deixar que a luz incomodasse as meninas, que ainda precisavam dormir. Sabíamos que a agenda seria cheia, e todos precisávamos descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐗Onde histórias criam vida. Descubra agora