🖇️
Sentei-me em frente ao espelho, enquanto ajustava os últimos detalhes da minha maquiagem, mas minha mente estava longe da imagem refletida. Paris. A Cidade Luz, o epicentro da moda, o lugar onde tudo pode acontecer. Sempre sonhei com essa oportunidade, mas agora que ela estava tão próxima, me peguei refletindo sobre o que realmente me esperava.
Será que eu iria me sair bem? Será que todo o esforço, toda a dedicação, seriam suficientes para me destacar em meio a tantas outras modelos? O peso da responsabilidade parecia crescer a cada pensamento. Mariah era exigente, eu sabia disso. Ela não esperava nada menos que perfeição, e por mais que isso me animasse a dar o meu melhor, também me fazia questionar se eu realmente estava pronta para esse novo mundo.
Olhei mais uma vez para o meu reflexo. Eu estava prestes a embarcar na maior aventura da minha vida, deixando Mônaco para trás, minha mãe, meus amigos... e Charles. Só de pensar nele, senti uma leve pontada de saudade, mesmo sabendo que era cedo demais para sentir algo assim. Tudo entre nós ainda era tão novo, tão incerto, e a distância... Ah, a distância.
"Você vai se sair bem", tentei me convencer, repetindo isso para mim mesma como um mantra. "Você chegou até aqui, não foi?"
Mas mesmo com todas essas dúvidas e ansiedades, havia uma parte de mim que estava empolgada, cheia de expectativa para ver o que o futuro em Paris me reservava. Eu sabia que não seria fácil, mas se havia uma coisa que a vida me ensinou, era que grandes oportunidades vinham com grandes desafios.
Hoje, ao assinar aquele contrato, estaria dando um passo enorme em direção ao meu sonho. E talvez, só talvez, Paris não fosse apenas sobre trabalho e desfiles. Talvez, entre a correria das passarelas e a pressão dos holofotes, eu encontrasse algo mais... ou alguém.
Quando cheguei ao escritório de Mariah, minhas mãos estavam ligeiramente trêmulas, embora eu tentasse esconder o nervosismo por trás de uma postura confiante. O espaço era moderno, com móveis elegantes e minimalistas, exatamente como eu imaginava que seria o escritório de uma das maiores agentes de modelos da França. Assim que entrei, Mariah me recebeu com um sorriso caloroso, como se soubesse exatamente o que eu estava sentindo.
— Katherine, querida, bem-vinda — disse ela, se levantando para me cumprimentar. Sua voz tinha um tom tranquilizador, e de alguma forma, já comecei a me sentir um pouco mais relaxada.
Ela gesticulou para que eu me sentasse à frente de sua mesa, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela continuou:
— Sei que deve estar ansiosa, mas acredite em mim, você vai se sair perfeitamente. Paris será o cenário ideal para o seu talento brilhar, e eu não tenho dúvidas de que você vai amar cada minuto disso.
Eu sorri, ainda um pouco nervosa, mas suas palavras eram exatamente o que eu precisava ouvir. Mariah tinha uma confiança natural, o tipo que faz com que qualquer um ao redor dela se sinta seguro e capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐗
FanficEm uma noite cintilante em Mônaco, uma jovem modelo promissora, sente-se entediada e deslocada em um evento de luxo até que um encontro inesperado com o carismático piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, que transforma seu mundo. Entre um beijo arden...