Vidas passadas atrás ..." – Me solta seu imundo.Digo enquanto sou arrastada até a fogueira.
– Vocês bruxas devem pagar pelo mal que fazem para nossa humanidade.Diz o padre
– O mal que vai acontecer é se você não me soltar.Grita Aghata.
– Cala a boca suas bruxas.O povo grita se refe-
rindo a nós,um dos homens pegou meus braços e os amarrou no tronco de árvore e no outro amarrou Aghata
– Em nome do pai,filho e Espírito Santo eu condeno as bruxas Aghata e Blair ao fogo do inferno esperando que a eternidade as con-
denem pelos seus pecados.Disse o padre em alto bom tom.Olho para a minha amada e digo:– Aghata eu te amo,não se esqueça disso!Irei lhe procurar em outras vidas,me prometa que irá me procurar e continuar me amando?
– Eu prometo meu amor,meu espírito sempre procura-rá o seu!Após as suas últimas palavras o fogo nos invade fazendo queimarmos por inteiro.Dias atuais...
Hadassa Garcia
— Não Clarissa,eu já disse que não. Digo enquanto me adentro em minha sala.
— Mas maninha se você não for ,tu sabe que a mãe vai encher a merda do saco,vou estar lá com você ,pelo menos apareça para da um oie. Ela dizia enquanto fazia biquinho.
Clarissa sempre tentando unir a família,acho incrível que mesmo depois de ter passado pelas coisas que andamos passando,nunca perdeu sua essência. Des de pequena ela era lembrada pela sua doçura e gentileza conquistando todos à sua volta com um sorrisão caloroso e palavras encorajadoras,diferente de mim..
— Vou pensar ,ok? A Lizandra tem que aprender que nem tudo é do jeito dela.
— Falando no meu nome Haddasa. A mulher loira surgi do nada na porta.
— Já te falei para não me chamar assim,sabe que eu não gosto. É Garcia ,entendeu?
— Mas querida, é o nome que eu lhe dei. Ela fala aquilo com tanto deboche que me dá vontade te quebrar tudo em minha volta
— Oque a senhora quer? A encaro seria enquanto ela se senta no sofá.— Quero saber se já comprou um terno para o jantar de amanhã.
— Eu não vou. Digo secamente enquanto mexo nos papeis que estão em minha mesa.
— Ah mais você vai sim. Ela se exalta e vem até a mim
— Olha aqui ,você quer dar um de boazona pro meu lado né. Saiba que essa porra de empresa também é minha se continuar assim eu ranco você daqui!
— Você não teria coragem!Nesse momento meus punhos já estavam serrados quase fundando a mesa.
Lizandra se vira para a direção da porta e diz:
— Eu já te disse, e eu não vou repetir de novo.Disse se retirando da minha sala
— Se fode porra! Grito para ela escutar
— Eii,calma ok? Não dá atenção para ela.
— Como Clarissa,ela vem aqui só para me infernizar.Dou um soco na mesa e sento no meu lugar
— Quer saber, esquece ela! Vamos naquele lugar que você adora ir. Disse com aqueles olhos sacanas e logo assenti com um sorriso.....
Já era 23 h da noite eu e Clarissa já estávamos prontas para ir ,ela vestia um vestido preto super colado,eu como sempre estava com um terno azul e por baixo dele havia uma blusa branca social que estava meio entre aberta. Saímos do apartamento a caminho do Império Eclipse uma casa noturna de luxo ,onde tinha muita mulher se é que vocês me entendem. O meu entusiasmo e de Clarissa era nítido quase palpável no ar, a noite já tinha começado aqui em São Paulo a música que saía dos carros já era de se aquecer.
Chegamos, e a primeira sair do carro foi Clarissa,essa tá no clima mesmo.
— Que isso,já pulou do carro assim. Deixa Lizandra saber que a princesinha dela está assim por mulheres . Digo tentando conter o riso,mas claramente é quase impossível pela cara que ela faz em seguida.
— Não ferra Garcia,vamos logo. Clarissa toma frente e sai andando todo confiante pronta pro abate.
Votem e interajam para incentivar a escritora aqui desculpem pelos erros ortográficos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos de nós - Sáfico
FanfictionEm uma vida passada, Garcia e Merlía prometeram se reencontrar, mas na nova vida, a promessa foi esquecida. Agora, uma poderosa empresária e a outra dona de uma casa noturna, se cruzam .Entre ódio e desejo, suas almas se reconhecem antes que suas me...