𝟿 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

16 8 0
                                    


Hadassa Garcia

O beijo se intensificou, e eu perdi completamente a noção do mundo ao nosso redor. Cada toque dela me deixava mais ansiosa, e a sensação de sua pele contra a minha era uma combinação perfeita de desejo e intensidade. A maneira como ela se movia em meu colo fazia meu corpo reagir de maneiras que eu não podia ignorar.
As mãos dela estavam em meu cabelo, puxando-me para mais perto, enquanto eu explorava cada centímetro de seu corpo, sentindo a suavidade do vestido de seda contra meus dedos. O cheiro dela era intoxicante, uma mistura de perfume e algo mais primal que me fazia querer mais.
Eu queria que essa noite durasse para sempre, que o tempo parasse ali, entre nós duas, em nosso próprio universo.

— Você realmente sabe como deixar uma mulher louca .Murmurei entre os beijos, sentindo meu pau pulsar.

Ela riu suavemente, suas mãos deslizando para o meu pescoço, me segurando firme.

Era um momento perfeito, até que a realidade começou a voltar, e eu percebi que o tempo estava passando. A adrenalina da noite tinha sido viciante, mas eu sabia que precisaríamos encerrar essa
fantasia mais cedo ou mais tarde.

Quando finalmente nos separamos, nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, e eu podia sentir a respiração dela, quente e ofegante.

— Você tem o meu número, não? Ela perguntou, com um sorriso provocante no rosto.
— Não, mas posso garantir que vou conseguir.Eu sorri, puxando meu celular do bolso e entregando a ela.
Ela digitou rapidamente, e, ao olhar para a tela, vi que ela havia salvo o número dela como "Merlía meu tesão ". Meu coração disparou.

A sensação de saber que poderíamos nos encontrar novamente me deixou ainda mais animada.

- Agora, você pode me chamar a qualquer hora. Ela disse, piscando antes de se levantar. O vestido dela se ajustou ao corpo de maneira provocante, e eu me perdi por um momento admirando-a.

— Espero que você não demore para me chamar. Respondi, tentando manter a atitude confiante que eu sempre mantinha em mim enquanto escondia minha ereção.

Ela se aproximou uma última vez, inclinando-se para um beijo rápido, e, em seguida, saiu do escritório, deixando-me sozinha, ainda em êxtase.
A adrenalina corria nas minhas veias, e eu me senti viva como há muito tempo não me sentia.
Mas antes que eu pudesse processar tudo o que aconteceu, ao descer as escadas da casa noturna, me deparei com Kendasse.

Ela estava parada na entrada, braços cruzados, com um olhar que misturava desprezo e irritação.

— Olha só quem resolveu aparecer. Ela disse, o tom sarcástico evidente na voz. - E aí, Garcia? Como foi a sua "noite perfeita"?

Eu parei, tentando não revirar os olhos. A tensão entre nós ainda estava palpável, e a última coisa que eu queria era brigar com ela, mas a provocação dela estava me deixando um pouco divertida.

- Oi, Kendasse. Só aproveitei a noite .Respondi, tentando manter a calma.

— Aproveitou, né? Então você não se importa em deixar algumas das suas garotas para trás enquanto se joga com a madame. O sarcasmo dela era claro, mas eu percebi que havia uma ponta de verdade ali.

Suspirei, sabendo que era melhor não me deixar levar. Eu estava cansada de disputas, mas também era difícil ignorar a diversão que esse jogo me proporcionava.

- Olha, não é o que você está pensando.
Eu estava apenas... Hesitei, tentando encontrar uma saída. — Explorando novas oportunidades.

Kendasse arqueou uma sobrancelha, claramente não satisfeita, mas sua expressão estava começando a mudar. Eu poderia ver a curiosidade em seus olhos, uma centelha de interesse.

Fragmentos de nós - Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora