𝟹 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

21 10 4
                                    

                    
                        Hadassa  Garcia

Mulheres...um ser complacente escultural um mais bonita do que o outra,não sou casada e nem namoro pois quero experimentar tudo e qualquer sabor de mulher que se exista. Não sou babaca só gosto de me diverti.

Enquanto eu ficava admirando as garotas daqui de cima,eu via elas me encarando com o olhar predador e curioso de quanto eu estaria disposta para pagar, elas passavam pra lá e pra cá sempre olhando fixamente no meu rosto. A música vibrava e cada vez mais me sentia em casa como se fosse uma extensão de meu território.

Eu estava distraída até que senti um perfume mais que conhecido por mim. Era a Kendasse a Stripper que eu mais me encontrava , quando eu á olhei ela sorriu e veio andando até mim com olhar curioso. antes que ela conseguisse chegar até mim olhei lá para baixo e lá eu vi Clarissa beijando uma garota enquanto Mett atendia de novo no bar,então resolvi voltar a minha atenção para Kendasse .

— Garcia ,você não cansa não? —Ela perguntou me olhando de canto .

Dei uma risada curta,cheia de malícia. A olhei confiante e deliberei o pouco de líquido que ainda havia no meu drink e disse:

— Cansar? — Comecei dizendo com um lindo sorriso sacana. — Eu adoro isso! Pego várias ,sem me apegar .Sabe,a liberdade de estar com a mulher que eu quero, a hora que eu quero e onde eu bem entender . Não tem nada melhor!

Fiz uma pausa do que estava falando enquanto caminhava o meu olhar para uma garota que passava do nosso lado, e inevitavelmente minha língua vai até meus lábios e meus olhos se serram com um olhar de predadora sobre a garota.

— Pra quê me prender se eu posso ter o melhor de cada uma? Cada uma tem uma coisa diferente para se oferecer ou experimentar, e eu gosto de explorar isso sabe? Pisco para Kendasse e na minha voz carregava diversão o olhar dela parecia que estava entrando na minha.

— Mas, se algum dia eu encontrar a mulher certa que me faça querer sossegar.....

Ela ri de novo, só que dessa vez com uma faísca de desafio nos olhos.

–....aí,querida,eu sossego.Mas até lá? To aproveitando a vida.Porque oque importa é curtir, e eu sei bem como fazer isso.

Assim que finalizo ela vem até mim,sobe em meu colo e me beija,imediatamente colo minha mão em sua bunda e a aperto.

Kendasse é uma das mulheres que eu fico sempre,ela é boa no que faz e sabe exatamente o que está fazendo ,porém de uns tempo pra cá ela não anda me interessando ,ela já me mostrou tudo que ela sabe fazer e uma hora o interesse acaba.

Ficamos nos atracando por um bom tempo,até que decidi ir pegar uma nova bebida e dispensar Kendasse , desci para o bar e quem estava lá era outro homem,peguei minha bebida e me retirei dali decidindo caminhar pela casa noturna.

Enquanto eu caminhava pelo ambiente me sentia tão confiante,era como se aquilo fossem extensão de mim. O som da música alta, o brilho das luzes pulsando sobre cada batida que se instalava no ambiente, e a multidão em meu redor preenchiam o cenário que eu dominava,vários olhares curiosos e sorrisos provocantes, eu continuava caminhando sentindo que essa noite só estava começando.

Mas, no meio dessa agitação toda,algo mudou.

De repente,a pista de dança pareceu se abrir o caminho para uma mulher que acabou de surgir no meu campo de visão. Ela era elegante, misteriosa e deslumbrante, parecia que a mulher caminhava em câmera lenda,como se o mundo tivesse perdido a total velocidade. O vestido vermelho decotado super justo que contornava e realçava suas curvas,fazendo inalar poder no ar. O cabelo solto formados por ondas que provavelmente eram naturais , o ar apareceu desaparecer por alguns segundos ou sequer minutos.

Meus olhos e os dela se cruzaram

E nesse momento o tempo parou, era como se a multidão em nossa volta tivesse desaparecido, a música diminuísse, e só existia nós duas lá dentro. Eu sempre fui segura,me vi presa na intensidade daquele olhar. A eletricidade e o calor que percorriam pelo meu corpo foi imediato,como um choque direto na alma. Nossos corações pareciam bater em sintonia, e uma sensação tão estranha e familiar ao mesmo tempo tomou conta de mim.

Sem saber como poder explicar a ninguém e nem sequer a mim mesmo, que era como se eu conhecesse essa mulher. Eu mesma que nem  acreditava em outras vidas senti como se fosse algo antigo e profundo. O desejo já me habitava,mas havia algo mais. Uma conexão invisível e inexplicável, era impossível de se sentir por uma pessoa estranha.

A mulher parou por um segundo, inclinando levemente a cabeça para os lado, seus lábios vermelhos e carnudos em um sorriso enigmático, como se soubesse exatamente o efeito que causou em mim. Meus olhos exalava excitação! Sem entender ela dá um sorriso para mim, e naquele instante não havia dúvidas que o karma havia me achado.

Gente desculpa os erros ortográficos votem para me incentivar😍😍

Fragmentos de nós - Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora