capitulo 3

179 16 0
                                    

Pérola.

Hoje é segunda e já tem aula novamente.

Literalmente, se tivesse como eu explodi aquele lugar eu já teria feito.

Eu já estou pronta estou com uma calsa preta e blusa de alsinha branca.

Não sou muito de me arrumar pra ir pra escola pois não acho necessidade pra isso.

Apenas um relógio, um colar uns anéis e pronto.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando uns fios de cabelos solto pra da um charme.

Passo rimel, um lip batom deixando meus lábios rosados, e passo meu perfume.

Eu prefiro perfume masculino, não gosto muito dos perfume doce.

Depois que termino de me arrumar pego minha mochila e meu celular saindo de casa.

No mesmo tempo que eu odeio acorda cedo eu gosto de acorda cedo.

Eu gosto pois eu percebo que consegui passa mais um dia viva.

E eu odeio porque eu tenho que ir pra uma prisão chamada escola.

Vei literalmente, quando eu estou em qualquer lugar que não seja a escola eu me sinto bem até.

Agora quando eu estou na escola eu me sinto suja, mal, como se eu tivesse incomodando as pessoas.

Pra mim a escola é um ambiente tóxico um lugar que só tem porra de adolescentes inseguro e pra se sentir melhor humilha os mais fracos.

Ou você queima a sociedade pra salvar sua vida ou você se queima por não salva sua vida.

E Eu vou anda pelo fogo pra me salva.

(...)

5 horas depois

Pérola: foi muito nojento aquilo - falo bebendo minha água.

Julia: pérola foi comida da escola menina.

Hoje o lanche da escola foi sopa e tinha umas verduras em cima.

Eu odeio a comida da escola.

Julia: tudo pra você é nojento - fala e reviro os olhos - mimadinha.

Pérola: não sou mimada..você que começou até as paredes da escola se deixa.

Falo rindo e ela rir também dando um tadinha no meu braço.

Hoje na escola foi boa até.

Passei o dia com a Julia, então os povo não falaram merda já que ela estava junto.

Depois da escola eu e a Julia fomos pra casa dela já que a Aline falou que estava com saudades de mim.

Aline: meu amor que saudades - fala me abraçando assim que me ver entrando na casa.

Julia: que falsa nem fala com a filha - cruza dos braço e acabo rindo.

Aline: eu já vejo tu todo dia menina - respondo se afastando um pouco segurando meu rosto dando um beijo na minha testa - está bonita querida.

Não sei se é verdade pois já estou cansada e devo tá cheio de orelhas.

Pérola: obrigada.. - agradeço.

Ficamos mais o menos umas meia hora conversando ali mesmo.

Gosto de conversa com Aline pois ela sempre me entende e nunca me julga.

Nunca tive abertura suficiente pra consegui conversa abertamente com a minha mãe, ela sempre me julgava de algo então nunca consegui conversa com ela.

E com papai não lembro muito bem, mas senpre que eu ia conversa com ele sobre as brincadeiras das minhas bonecas ele sempre apoiava a mão no queixo prestando atenção.

Aí...porque é tão difícil?

Aline: tudo bem?

Estava eu e ela sentada no sofá enquanto esperávamos a Julia colocar um café pra nos.

Não gosto de café então pedi pra ela trazer água mesmo.

Pérola: sim...porque? - pergunto sem entender.

Aline: está distante..ainda pensa muito nele?.

nele, meu pai

Pérola: sim..todos os dias..

Ela segura meu queixo fazendo eu a encarar.

Aline: eu sei que dói...mais seu pai não ia gostar de ver a princesa dele sofrendo assim..

Papai me chamava de princesa..

Pérola: eu estou tentando..- mumuro sentindo uma vontade grande de chora.

Aline: eu sei que tá..mas vai se esforçar mais ok? Você não precisa sofrer tanto meu bem...promete que vai segui em frente?

Porque ela tá falando assim?

Pérola: eu prometo..-sinto uma lagrima deslizar pela minha bochecha e ela limpa - eu vou tentar segui em frente..

Ela sorri de lado e me abraça e retribu o abraço.

Aline: não deixe ninguém falar que você não é capas de algo você pode ter o mundo se quiser..

Coloco minha cabeça na curva do seu pescoço e suspiro fechando meus olhos.

♡oie gente, descupa não te postado capítulo esses dias, mais espero que vocês gostem desse, enfim beijos 💋.

minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora