capitulo 4

150 15 1
                                    

Pérola.

Escuto o despertado tocando e resmungo não querendo ir pra escola.

Sinto um pesso na minha cintura e um resmungo perto do meu ouvido me apertando mais.

Julia..

Ontem fiquei o dia todo aqui e a Julia insistiu pra eu dormi aqui e a Aline também, elas falaram que era melhor já que estava tarde.

Então eu aceitei e agora estou aqui, deitada com a Julia agarrada em mim.

Pérola: Julia..vamos nos atrasa assim - chamo ela mas a mesma apenas enterra o rosto no meu pescoço.

Tento me soltar pra levanta mas a mesma não deixa.

Ela coloca uma perna na minha cintura se acomodando em mim e engulo em seco.

Julia: tá confortável aqui...- responde rouca no meu ouvido.

Meu Deus.

Pérola: se não levata eu vô pra Aline que você quebro o perfume preferido dela e disse que foi o cachorro - ameaçou e imediatamente ela fica de pé na minha frente.

Julia: você não faria isso - pergunta chocada e acabo rindo.

Pérola: não? - falo rindo e ela pega um travesseiro e joga em mim e rir mais ainda.

Não faz muito tempo mas a Julia quebro o perfume da Aline e ela botou a culpa no cachorrinho.

Coitadinho dele.

Julia: vagabunda -resmunga e se joga na cama novamente.

Reviro os olhos.

Pérola: você é muito preguiçosa Julia - respondo me levantando.

Julia: quem é que acorda 5.40 da manhã pérola? - pergunta indignada com o rosto enfiado nas coberta.

Ela tem um ponto.

Acorda cedo pra ir pra um lugar onde ninguém gosta de você não é confortável.

E olha que quem da falando é a Julia..a garota popular..imagina eu?

Ignoro ela pra não dá razão e começo a me arrumar.

Nada exagerado pois não estou indo pra uma festa, mas nada muito simples pois não quero parece tão feia.

Depois de tomar banho e fazer minhas exienis troco de roupa terminando de me arrumar.

O bom é que tem umas roupas minha aqui, então facilitou pra eu não precisar usa a mesma roupa de ontem.

Coloquei a mesma calsa que usei ontem pois não estava suja, e coloquei uma blusa preta limpa.

Deixei meu cabelo solto mesmo pois ele estava molhado que lavei.

Tá bom até.

A ju tava com uma calsa preta e uma blusa preta também e o cabelo em um coque frouxo.

Ela tava linda.

Quando terminamos de nos arrumar dessemos prontas pra sala pra irmos já que estávamos atrasada.

Culpa de quem? Isso mesmo, Julia.

Pérola: bom dia Aline, tchau Aline - falo dando um abraço nela e um beijo na bochecha.

Aline: já estão atrasadas? - pergunta abraçando a ju.

Julia: sim, acabamos demorando pra se arrumar - fala comendo de boca cheia.

Aonde ela já achou comida?

Aline: então vão logo se não entrarem na escola vão vê - ameaça.

Pego dois kiwi na bandeja de frutas e saímos correndo de casa pra não nos atrasar mais ainda.

Fomos o caminho rindo e conversando coisas aleatórias.

O caminha da casa da Ju até a escola é uns 4 minutos mais o menos.

Quando chegamos na escola fomos pra sala pra não entra mais atrasada que estamos.

Nos temos 5 aulas por dias, e em todas as aula nós fazemos juntas.

Já que a Ju fez um barraco dizendo que tínhamos que ficar juntas já que eramos melhores amigas.

No final a Aline veio na escola pra resolver tudo.

Depois das aulas e do recreio, estou sentada na sala sentada lendo um livro.

A ju tinha ido pega mais comida na cantina faz um tempinho e como eu não gosto da comida da escola preferi fica na sala mesmo.

Estou lendo e vejo uma pessoa entrando na sala e sentando do meu lado.

Olhei pra frente e vejo que é a Ana.

Ana e uma das garotas que tenho umas 3 aulas com ela, ela é como a nerd da sala também.

Nunca falei com ela por vergonha mesmo.

Volto a ler meu livro mas ums segundos depois vejo ela colocando um biscoito devagar na minha banca.

Ana: quer? Peguei...dois..se quiser..mas..se não quiser tudo bem.. - gagueja e acho fofinha pelas suas bochechas coroadas.

Pérola: eu quero..- sorrir de lado fecho meu livro e pego o biscoito abrindo o mesmo.

Comi em silêncio com vergonha de iniciar uma conversa e ela também.

Pérola: hm..que tal semos amigas? - pergunto mas acho que era melhor eu fica calada pois ela ficou em silêncio.

Ana: ok..somos amiga então..- sorri de lado.

Mesmo timida começamos a conversa.

Ela é muito legal mesmo sendo mais tímida que eu.

Ela mora com a mãe já que os pais e separado, tem um meio irmão mais velho que pelo, que é filho do padrasto dela e pelo destino é o garoto mais complicado da escola.

Ela falou que ela é ele não se dão bem, pelo que entendi ele tá sempre de olhos nela e dando ordem na mesma.

Pra fala a verdade as vezes eu via o olhar dele pra ela mas nunca pensei que fosse irmão.

Contei um pouco da minha vida pra ela também.

Ok talvez não deveria, mas como ela contou da vida dela pra mim eu também contei a minha pra ela.

E ela parece ser uma garota legal.

Depois de um tempo vejo a Julia entrando na sala ela sorrir pra mim mas assim que vê a Ana fecha o rosto.

A Ana para de falar e viro o rosto pa tras vendo a Julia e se encolhe provavelmente pelo olhar que a Ju tá dando a ela.

Julia: amiga nova? - pergunta sentando do meu lado cruzado os braços.

Pérola: sim, ju essa é a Ana, Ana essa é a Julia minha melhor amiga.

apresento as duas sorrido.

Ana: oie..tudo bem? - pergunta baixo.

Julia: sim - respondo seca.

Mordo minha bochecha constrangida.

Porque a ju tá assim?

Sempre ela é simpática com as pessoas.

Pérola: depois conversamos mais - sorir pra Ana quando o sinal toca e a mesma corresponde o sorriso ficando mais relaxada.

Vejo as pessoa sentando na sala e olho pra Julia com cara feia e a mesma arqueia a sobrancelha e vira o rosto seria.

O que deu nela?

♡oie gente, desculpem pela demora de posta, espero que gostem do capítulo, a Julia com ciúmes e engraçado, enfim beijos 💋.

minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora