capitulo 2

201 19 3
                                    

Julia.

Por aonde posso começar? Vamos pela minha vida.

Meu nome é Julia Alves, tenho 19 anos sou alta pra mim tenho 1.68 de altura, sou morena meu cabelo bate abaixo dos meus seios tenho e sou gostosa claro.

Sempre que me acho bonita (todo dia) vou pra frente do espelho e fico fazendo poses.

fui criada pela minha mãe que foi mais e pai pra mim já que o meu genitos abandonou minha mãe quando descobriu da gravidez da mesma.

Então não faço questão de saber quem é o meu genitor pois ele mesmo não fez questão sobre mim.

Minha mãe foi e é a melhor mãe do mundo eu amo aquela mulher.

Sempre foi eu por ela, e ela por mim.

Eu não sei descrever o amor que eu tenho por ela.

Ela me ensinou o certo e o errado, sempre tava ali pra quando eu precisava e eu pra ela.

Ela soube sobre meu primeiro amor de criança, minha primeira decepção em amizade.

Quando vi que sentia atração por mulheres minha mãe foi a primeira a saber e a primeira a me apoiar.

Como percebi? Eu achava as garotas muito mais gostosa que os garotos, eu sentia muito mais atração pelas mesma.

Já fiquei com homem uma vez que perdi minha virgindade e foi horrível, o sexo foi bom mais não senti prazer assim como depois senti transando com uma garota.

Quando eu me tocava olhando umas boceta gostosa, uns seios grande..aí que delicia.

Então com isso lercebi que sou lesbica e minha mãe me apoiou super, eu fiquei aliviada pra falar a verdade.

Minha mãe não tem muitos parentes apenas duas irmãs e umas sobrinhas mas toda família sempre tem uma pessoa que é a errada e adivinha? Eu e mãe.

Minha mãe nunca se deu bem com as irmãs dela e nem faz questão pois as mesma só sabe falar merda.

Então também não faço questão pois sei que minhas primas fala várias merda na minha costa.

No meu tempo livre gosto de sair pra balada, escutar música, dança até me acabar essas coisas sabe.

Não tenho muitas amigas e sim colegas, mesmo assim sempre nos role que vou acabo fazendo amizades.

Eu tenho uma melhor amiga o nome dela é pérola.

Vamos dizer que eu tenha uma leve obsessão por ela.

Des de quando conheci a mesma, quietinha com as bochechas vermelhinha sabia que ela seria minha.

Acabamos que viramos amigas, sei dos problemas da família dela, da saúde dela e sempre estou do lado dela ajudando.

Gosto de esta perto dela, de beija, abraçar, de preferência gosto de tocá-la.

Ela sempre vive me perguntando se amizades é assim e sempre falo que a nossa é.

Gosto de vê-la dançado, pra mim, talvez seja porque ela foi minha primeira amiga então fiquei obcecada pela nossa amizade.

Talvez eu falando isso pode acontecer.

Agora estou na casa da pérola, eu pedi pra vim aqui ficar um pouco com ela.

Eu acabei de fazer cachinhos no cabelo dela uma das coisas que eu amo em fazer nela.

Agora estamos comendo um pouco de pipoca que fizemos, e já é umas 8 da manhã e ainda não dormimos

Estamos no sofá dela deitada, olho a mesma lembrando do que fiz.

Quando eu tava ajeitando o cabelo dela toquei a boceta dela com meu joelhos e sei que a mesma ficou excitada pois senti sua calsinha molhada.

Eu tava me segurando pra não agarar a nuca dela e a fazê-la minha.

A pérola é muito envergonhada e mesmo se ela sentisse algo nunca falaria pela vergonha de ser rejeitada.

Eu sei que a mesma é hetero pois sempre tem prazer de né amostra uns cara dos livros que ela ler e só não mato ela por dizer as merda que fala deles pois sei que iria sentir falta.

Mesmo assim não vou sai de perto dela mesmo sabendo que um dia vai doer, e dói...não vou me afastar.

Julia: dança pra mim - peço encarando seu rosto bonito.

Ela me encara calada e concorda com a cabeça.

Ela se levanta indo pro meio da sala com o celular na mão e coloca uma música.

Ela coloca o celular na mesinha da sala e começa a tocar on of the Girls.

Ela começou a dança e eu fiquei admirando ela.

Ela se entrega de um jeito na dança que me deixa intrigada.

As vezes são com os movimentos triste e outras vezes são sexual.

Agora ela dança lentamente com uns leves movimentos sexual o que a deixa mais gostosa.

Ela se abaixa ficando de joelhos da uma girada e faz um movimento sexe fazendo sua bunda empinar, passo a língua pelo meus lábios olhando cada movimento da mesma.

Fico assim não sei por quanto tempo até que ela finaliza abrindo as penas jogando o cabelo pá trás expondo seu pescoço.

Gostosa do caralho porra.

Ela se levanta respirando rapidamente e desliga a música.

Pérola: gostou? - pergunta me olhando.

Julia: você sabe que eu gostei, você foi maravilhosa como sempre.

E gostosa.

Ela fica vermelhinha e sinto minha calsinha molhar pela sua vergonha que acho fofo.

Porque Deus..

Pérola: obrigada - mumura timidamente - vou tomar um banho e já volto.

Fala correndo pro quarto.

Essa garota ainda vai me matar.

♡oie gente espero que gostem do capítulo, enfim beijos 💋.

minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora