Pérola.
Meu nome é perola Ferreira, tenho 18 anos, sou morena cabelo preto andulado que bate nos meus ombros, sou baixa 1,66 de altura e gordinha.
Eu estou no último ano da escola, não aguento mais ir pra aquele lugar.
Eu ainda não trabalho, tenho um dinheiro que era erança que meu pai deixou antes de falece.
Eu moro em um apartamento médio já que moro sozinha.
Meu pai faleceu quando eu tinha por volta dos meu 7 anos de idade, ainda lembro de quando ele brincava comigo quando eu me sentia sozinha.
Papai foi o único que me amou, infelizmente eu não tive tempo de conhece meus avós de parte de pai e nem de mãe pois os menos já avia falecidos.
E mamãe sempre me detestou, ela e o papai eram filhos únicos então eu não tinha tios ou primos eramos apenas eu papai e mamãe.
Mamãe nunca gostou de mim, acho que ela nunca amou papai de verdade, quando papai faleceu lembro que não fez nem 1 semana e ela já estava saindo com outros caras.
Sinto muita falta de papai mesmo que os anos passem nunca consigo esquecer que ele era..
Toda noite na hora que vou dormi penso nele.
Porque ele teve que ir? Porque as pessoas tem que morrer? Porque dói tanto?
Quando eu fiz 16 anos mamãe foi morta pois a mesma se envolveu com coisas erradas.
Ela sempre chegava em casa drogada, depois de passar a noite fora e eu odiava isso.
Depois que ela faleceu acabei me acostumando a me virar sozinha.
Eu nunca tive apoio dela mesmo então não mudou muita coisa.
Eu não bebo ou uso qualquer tipo de drogas, eu tive a experiência da minha mãe de perto e sei como a merda pode acabar, no máximo coloco um cigarro e olhe lá.
Eu nunca fiquei com um garoto pois os menos se afastava de mim por eu ser uma nerd gorda.
Eu literalmente odeio meu corpo, de tantas pessoas falar dele comecei a odiar.
Minhas coxa grossas, minha bunda grande demais e meus seios pequenos demais, cintura lagar, espinhas no rosto, etc.
Eu comecei a odiar meu corpo por volta dos meus 14 anos, aonde eu cheguei na adolescência.
Sempre escuto piadinhas sobre meu peso, risadinha e essas coisas.
Com isso acabei criando dificuldades pra comer, sei que isso é um problemas mas só de ver uma comida eu lembro das frases que as pessoas me fala assim que me olha.
Eu acabei tendo aciedade, como sei? Toda noite sinto vontade de chora quando penso em toda merda que está acontecendo na minha volta, sinto vontade de gritar meus pulmões se fecha minha garganta tapa e eu só consigo chora.
Aprendi que o melhor jeito de eu viver em paz é eu me esconder, talvez assim não doa tanto.
Quando eu ia fazer meus 16 anos conheci a Julia ela é um ano mais velha do que eu.
Quando ela entrou na escola ela rapidamente ficou a garota popular e eu era mais a nerd então não fui falar com ela por vergonha.
Então ela veio até mim e puchou amizade, até hoje somos melhores amigas, ela sabe de tudo que aconteceu na minha vida e dos meus problemas e eu sei a mesma coisa dela.
Nunca tive amizades de verdade e quando tinha era sempre algo em trocar.
Então quando eu e a Julia fizemos amizades eu fiquei muito feliz.
Eu gosto muito da julia ela é a única pessoa que eu tenho, ela é sua mãe que é como uma mãe pra mim.
Gosto muito da mãe da Ju eu até chama ela de mamãe, a mãe da Ju Aline, me ajudou muito, ela sempre me escuta quando estou mal.
As vezes sinto coisas entranhas quando a ju tá perto, quando ela bate na minha bunda, se troca na minha frente, tem certas intimidades estranhas pra uma amizade entende? Ela fala que é normal então..
Mas mesmo assim não deixo de sentir algo estranho quando essas coisas acontecem..não sei o que é isso.
No meu tempo livre gosto de ler uns livros de romance, gosto de fugi da realidade um pouco e né aprofundo nos livros.
Gosto de escutar música, cozinhar, praticar umas danças contemporâne.
Mesmo eu não gostando do meu corpo e minha aparência, gosto de comprar roupas pra mim vesti, acessórios, maquiagem e perfumes.
Amo usar um acessório prata, e um perfume docinho.
Hoje é sexta a aula foi boa até, fiquei o dia todo com a Julia e na hora de irmos embora eu vim pra minha casa e ela pra sua.
Mas a mesma me convenceu de deixar ela dormi aqui hoje, já que eu moro sozinha podemos aproveitar, assistindo filmes e comendo pipoca.. palavras dela.
Talvez papai esteja um pouco orgulhoso de me ver tentando seguir minha vida.
♡oie gente, vou começar a escrever esse romance, espero que vocês gostem e se gostarem comentem porfavo, enfim beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha mulher
Romanceelas se amam, mas nem todo mundo compreende esse amor, mas elas sabem que o amor tudo supera e elas juntas são imbatíveis.