08:00 da noite de 26/09
Era uma noite normal como sempre, Uzi e Ray tinham ido na casa deles para uma festa do pijama que N planejou para a noite, cada um tinha um presente pra uma pessoa e eles são: N presenteia J, Uzi presenteia N, Ray presenteia Uzi, V presenteia Ray e J presenteia V. Eles estavam na mesa conversando, até que chega o momento de entregar os presentes e V começa dando seu presente à Ray, que era: discos do Slipknot. No exato momento que Ray abre seus olhos ficam brilhantes de felicidade com um grande sorriso.
Ray- muito obrigado V, você me conhece muito bem pra saber que eu iria amar, sério mesmo muito obrigado.
V- de nada, eu sabia que você ia amar esse presente.
Bom, agora Ray entrega a Uzi seu presente, Uzi fica claramente feliz com o presente que era: 50 tons de cinza e um vinho seco.
Uzi- caralho, como você sabia o que eu queria? Era exatamente isso.
Ray- bom era esperado que você iria querer isso, já que você sempre fala que quer o livro, tá ai pra você ler e o vinho que você disse que queria tomar.
Agora, Uzi presenteia N, que fica super feliz com o presente com seus olhos brilhando de alegria e seu coração acelerado de felicidade, o presente era: uma cachorrinha Golden Retriever fêmea com uma coleira vermelha.
N- nossa Uzi, eu amei! Eu sempre quis uma cachorrinha Golden Retriever, muito obrigado mesmo!
Uzi- de nada N, eu sei o quanto você gosta dessa raça de cachorro.
Era vez de N entregar seu presente a J, que dá um sorriso sincero com o presente de N, que era: uma pelúcia de urso roxo feita a mão e uma camisa de Baphome também feita a mão. J se segura pra não chorar de felicidade.
J- obrigado N, você tem talento pra isso, eu amei.
N- de nada J, eu não tinha dinheiro pra comprar algo, então fiz a mão.
Bom, agora era a vez de J entregar seu presente a V, só que ela exagerou um pouco no presente, V fica boquiaberta com o presente dela, super feliz e não consegue evitar ficar um pouco corada, o presente era: um buquê de rosas brancas, um Jack Daniel's e um Red Label.
V- nossa J... Você se esforçou muito pelo jeito, são minhas flores favoritas e meus whiskys favoritos, como você sabia?
J- ah, eu já vi você tomando várias vezes esses whiskys e eu pensei que seria seus favoritos... E as rosas você tinha me falado que: as brancas eram suas favoritas.
Ray- J, acho que você levou meio sério demais esse jogo.
J- bom, acho que sim, da próxima vez eu não humilho o presente de vocês.
Bom, esse capítulo é só uma introdução para a fic, era só isso mesmo, obrigado por ler, o próximo capítulo pode lançar daqui 1 ou 2 dias, tchau dronesinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas com aroma de paixão? {•| oilrose |•}
Fanficessa AU: é uma em que os personagens são humanos, a nori está viva, a cyn não é controlada pelo solver, a tessa não existe e contém ocs ⚠️ Avisos ⚠️ •alguns erros de português(sou meio burro) •auto mutilação •tentativa de suicídio •possivelmente hot...