Bom, eles estavam conversando sobre os presentes e Cyn sai do quarto e vai até o N e se senta do lado dele e faz carinho na cachorrinha que o N ganhou, encostada no ombro dele quieta.
N- oh, oi maninha, não era pra você estar dormind-
Ray- oi cyn! Eu tbm trouxe um presente pra você
Ele entrega uma sesta pequena de doces pra ela e um broche pra ela colocar no cordão de identificação dela (na minha au a cyn é autista nivel 1 :3).
Cyn- OBRIGADO RAYMIMI.
(Nota: Raymimi é um apelido do Ray por ele ser baixinho.)
Ray- de nada Cynzinha.
N- Ray, acho melhor você parar de trazer tanto chocolate toda vez que você vem aq.
Ray- ah, eu gosto de trazer doces pra ela, ja que eu tenho q ser um cunhado melhor q a Uzi.
Uzi- nem vem eu sou a melhor!
Ray- eu q sou! Cyn, qual de nois dois é o melhor cunhado
Cyn estava confusa, abraça os dois querendo que eles parem.
Cyn- vocês dois são bons! Não briguem por favor!
Ray que é todo emocionado enche seus olhos de água achando aquilo super fofo e Uzi só revira os olhos.
Depois daquilo eles ficaram conversando e decidiram olhar jogos mortais, Cyn fica assustada e se agarra no irmão e depois de um tempo adormece, N, Uzi e Ray ficam agarrados morrendo de medo.
J- que infantis.
V- ah, que foi J, deixa eles, eles são medrosos mesmo.
J- ta bom, vamo voltar a assistir o filme.
Elas continuam assistindo o filme, depois de um tempo V adormece e rola até J se abraçando a ela, J fica um pouco corada e vê que a de cabelos curtos estava dormindo então coloca a mão levemente na cabeça dela fazendo um carinho suave e delicado nela.
J💭- ela parece tão fofa dormindo... Ah, oq eu to pensando...💭
Depois de um tempo, J e os outros também adormecem e no dia seguinte quando todos estão acordados eles decidem abrir os whiskys e tomar, todos estavam tomando exceto Cyn e Ray que não bebem então eles tomam suco.
J observa V apreciando o whisky que ela a presenteou, se sentindo feliz por ter dado aquilo a ela.
Bom, to em semana de provas e trabalhos, ent vcs sabem né? Não vou postar muito mas vou tentar né
Sla tava no tédio
To viciado em evade vey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas com aroma de paixão? {•| oilrose |•}
Fanficessa AU: é uma em que os personagens são humanos, a nori está viva, a cyn não é controlada pelo solver, a tessa não existe e contém ocs ⚠️ Avisos ⚠️ •alguns erros de português(sou meio burro) •auto mutilação •tentativa de suicídio •possivelmente hot...