[Adhara Collins Narrando]
Caminhamos por horas para finalmente chegar até o acampamento. O silêncio dessa vez se fez mais presente do que esperava. Todos ainda estamos processando o que aconteceu.
Assim que finalmente chegamos ao nosso destino. Podemos ouvir apenas uma confusão se formando. Eu, Clarke e Finn caminhamos na frente para ver o que está acontecendo. Havia outra briga entre Wells e Murphy. Dessa vez Wells era quem estava na vantagem, ele segurava Murphy por trás e colocava uma faca em sua garganta.
— Wells! — Clarke o chama.
Caminhamos até mais próximo a confusão. Olho ao redor desconfiada, assim que meu olhar cai sobre Bellamy, seu olhar devia para mim no mesmo instante. Sem palavras, ou expressões. Joguei minha cabeça para o lado arqueado as sobrancelhas, como se o perguntasse o que estava acontecendo. Ele desvio seu olhar rápido para o chão e bufou.
— Solta ele! — a Griffin mandou, e no mesmo seguinte Wells jogou Murphy para frente, o fazendo cair.
Assim que John se levantou ele tentou avançar no Jaha, mas foi impedido rapidamente por Bellamy.
— Já chega, Murphy! — o rapaz diz enquanto o segura pelos ombros.
Logo seu olhar e desviado para Octávia que está sendo ajudada por Monty para caminhar. Bellamy diz o nome da irmã enquanto corre até ela.
— Você está bem? — a garota concorda. Uns segundos observandoa irmã, e ele desvia seu olhar novamentea nós. — Cadê a comida? — ele pergunta nos encarando
— Não chegamos a Monte Weather. — Finn diz por nós.
— O que aconteceu?!
— Fomos atacados.
— Atacados? Pelo quê? — Wells pergunta.
— A pergunta mais adequada seria: por quem. — falo enquanto me sento ao lado de Finn.
— Acontece que, o último homem morto na Arca. Não era o último terrestre. — Finn diz ao meu lado.
— É verdade. — Clarke diz atraindo nossa atenção — Tudo que sabíamos sobre a Terra estava errado. Tem gente aqui. Sobreviventes. — movo meus olhos por todo o ambiente ao nosso redor, os parando diretamente na loira — Isso significa que podemos sobreviver. A radiação não vai nos matar.
Finn suspira, atraindo minha atenção para suas próximas palavras:
— É, mas o problema é que os terrestres vão.O silêncio se mantém por poucos segundos, porém longos o suficiente para serem torturantes.
— E o garoto com o visor? — Wells foi o primeiro a perguntar.
— O levaram. — minha resposta saiu mais seca do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑭𝑼𝑳 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 ᵇᵉˡˡᵃᵐʸ ᵇˡᵃᵏᵉ
Adventureℂ𝕠𝕣𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕥𝕚𝕧𝕠𝕤 | Em um mundo onde a sobrevivência é mais importante que sentimentos. Adhara Collins se vê em um dilema entre proteger quem ama e aqueles que mal conhece. Entrando em um caminho sem volta onde a dor e a morte a...