When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run staleI wanna hide the truth
I wannna shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hideNo matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom comeDemons - Imagine Dragons
(...)
Era uma daquelas noites em que o mundo parecia se fechar ao redor de Stiles. Ele estava no quarto, deitado de lado na cama, olhando fixamente para a parede. A lua lá fora iluminava parcialmente o quarto, mas a escuridão parecia estar em todo lugar, sufocante. O silêncio era insuportável, e ele sentia como se o ar estivesse ficando mais denso, difícil de respirar. Seu coração estava acelerado, batendo tão forte que ele quase podia ouvi-lo.
Ele tentou fechar os olhos, tentou afastar os pensamentos que o consumiam. Mas a imagem daquele dia não o deixava. A morte parecia que o perseguia mesmo depois de tantos meses, ele não conseguia fechar os olhos e não se lembrar de tudo que aconteceu, a sensação pegajosa e nojenta que rastejada por baixo da sua pele, deixada pelo nogitsune, os olhares que se dividiam entre pena e desconfiança e deslizavam por sua pele mas nunca alcançavam seus olhos, deixando um rastro de culpa que o fazia se esfregar no banho tentando retirar aquilo que estava por baixo da carne, esfregando pra tentar arrancar a dor que todos aqueles olhares lhe causam, a repulsa que ele tinha de si mesmo durante todo esse tempo, a culpa que nunca se afastava dos seus pensamentos e não o deixava dormir.
Ele sabia que sua situação era complicada, um fardo grande de mais para carregar sozinho. Stiles precisava de ajuda, precisava dividir suas dores com alguém, mas quem? Quando todos os seus amigos se afastaram e o olham com desconfiança, quando seu irmão de coração sei melhor amigo o deixa de lado e ainda deixa claro que não confia nele. Queria falar com seu pai, ele confiava no homem o amava, ele era seu exemplo, tudo que sobrou do que entendia como família, quando até mesmo seus amigos lhe viraram as costas
Mas como poderia fazer isso? Ele sabia que seu pai já tinha coisas de mais para digerir, ainda estava entendendo sobre o mundo sobrenatural, fora que essas descobertas o fizeram ficar ainda mais em alerta mais preocupado com o filho e ainda mais ocupado como xerife da cidade e os perigos que a rodavam. E tudo que Stiles não queria era levar mais problema para casa.O sufoco cresceu. Ele se sentou na cama de repente, o peito subindo e descendo rapidamente, como se o ar não fosse o suficiente. Uma crise de pânico estava se aproximando, como ondas de uma maré, e ele sabia que não poderia lidar com isso dentro daquele quarto. Tudo parecia culminar em um único terror: o Nogitsune
Em um impulso, Stiles pegou sua jaqueta e saiu da casa sem pensar. O ar frio da madrugada o atingiu assim que ele fechou a porta atrás de si, mas não foi suficiente para acalmá-lo. As ruas de Beacon Hills estavam desertas àquela hora, o que só aumentava a sensação de isolamento.
Ele caminhou sem direção, tentando controlar a respiração, mas tudo ao seu redor parecia confuso, turvo. As luzes dos postes passavam por ele como vultos, e o som do vento entre as árvores só fazia o pânico crescer. Ele parou no meio da calçada, dobrando-se com as mãos nos joelhos, tentando puxar o ar para os pulmões. "Eu não posso... respirar."
(...)
Enquanto isso, em outro ponto da cidade, Derek Hale acordou de repente, como se algo o tivesse sacudido de seu sono profundo, era como estar no centro de um furacão, a sensação que o consumia de dentro pra fora, o pavor o medo que ele sabia bem que não eram dele. Ele ficou parado por um momento, sentado na beira da cama, tentando entender o que o estava acontecendo com ele, todos aqueles sentimentos misturados, a sensação horrível que estava o esmagando por dentro, retorcendo seu estômago, lhe deixando com um gosto amargo na boca, seu corpo estava tenso, os instintos em alerta, seu lobo arranhava em desespero para sair e uivar e dar um fim aquela angústia e desperto. Algo estava muito errado, nada daquilo era sobre ele.
E ELE SABIA DISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix You / Sterek
FantasyEm um universo alternativo de Teen Wolf, Stiles Stilinski se vê preso entre os fantasmas do passado e o peso da culpa que carrega. Após ser isolado por aqueles que mais amava, ele se perde em uma noite sombria, até que Derek Hale surge como seu ines...