4. Heavy

61 8 8
                                    

And I drive myself crazy
Thinking everything's about me

Holding on
Why is everything so heavy?
Holding on
To so much more than I can carry
I keep dragging around what's bringing me down
If I just let go, I'd be set free
Holding on
Why is everything so heavy?

Why is everything so heavy?
Why is everything so heavy?

Heavy - Link Park (feat. Kiiara)

(...)

POV LIAM!

Eu nunca pensei que as coisas chegariam a esse ponto. Quando entrei para a alcatéia, Scott era o cara que todos admiravam, aquele em quem eu confiava cegamente. Ele era o líder, o Alfa, e eu acreditava que, com ele, estávamos todos seguros.

Scott era acolhedor, tanto que quando meus pais se mudaram, Scott disse que eu poderia ficar, que como alfa ele cuidaria de mim. Ele também cuidou de Isaac e Theo. Tudo isso agora parecia uma lembrança borrada porque os últimos meses foram difíceis.

Tudo começou depois da morte da Alisson. Primeiro achei que era a dor do luto falando mais alto, então ele começou a afastar o Stiles. No começo, não parecia grande coisa. Ele estava abalado com toda a situação, então parecia que Scott estava o protegendo, protegendo o pack. Mas as coisas mudaram rápido.

Eu me lembro da primeira vez que falei que ia ver o Stiles, logo depois de ele ter se afastado. Eu estava preocupado. Stiles era importante pra mim, assim como pra todos na alcatéia, ele cuidava de todos como uma mãe, sempre nos protegendo (até de nós mesmos), ele sempre me fez sentir parte de algo maior. Mas Scott me impediu. Ele disse que era melhor assim, que Stiles precisava de tempo longe da alcatéia para se encontrar, que a nossa presença poderia desencadear algum gatilho, que podíamos fazer ele se sentir mau por ficar forçando nossa presença, que ele precisava lidar com os problemas que estava enfrentando. Eu acreditei nele. Eu confiava nele.

Só que as semanas foram passando, e a saudade do Stiles crescia, estávamos ficando perdidos já. Parecia que a alcatéia estava mais fria, não tínhamos mais motivos pra permanecer juntos, era só uma obrigação. O ambiente se tornou pesado e frio, nem nos treinamentos as coisas eram como antes, todos estavam distantes e agressivos de mais. Eu sabia que algo estava errado. E o jeito como Scott falava do Stiles, a maneira como ele nos mantinha afastados, sempre deixando claro que ele que  não queria nos ver, que não queria ter que lidar com sobrenaturais... aquilo não fazia sentido pra mim.

Algumas vezes eu tentei entrar em contato com Stiles, tentei mandar mensagens, e até aparecer na casa dele de surpresa, mas todas as tentativas foram frustradas pelo meu alfa. Eu não falei ainda? Scott nos proibiu de entrar em contato com Stiles, segundo ele estava somente respeitando a vontade dele.

Eu me lembro de uma noite em que Isaac, Theo e eu estávamos juntos, conversando baixinho sobre o que estava acontecendo. Theo era esperto de mais ele sabia que as coisas estavam erradas. Isaac queria ir atrás do Stiles, mais do que qualquer um de nós, ele se ligou a alcatéia McCall, mas ele era um beta mordido por Derek Hale, e isso parecia estar afetando Isaac muito mais. Naquela noite nós planejamos sair, tentar encontrá-lo sem que Scott soubesse, mas... ele descobriu. Não sei como, mas descobriu.

Scott nos confrontou naquela noite, e foi a pior coisa que já experimentei. Ele gritou com a gente, como nunca tinha feito antes. E quando começamos a argumentar, ele usou a voz de Alfa pela primeira vez, eu não sei explicar, mas quando ele faz isso, é como se seu corpo não te pertencesse mais. É como se sua própria vontade fosse arrancada de você. Nós ficamos lá, parados, sem poder fazer nada, enquanto ele nos ordenava a não sair, a não procurar Stiles, a não questionar suas decisões. O choque foi tão grande quanto o medo. Naquele momento tínhamos certeza que precisávamos fazer alguma coisa.

Fix You / SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora