É Halloween em Beacon Hills, e como eu sou sempre o mais criativo quando se tratava de fantasias, decidi surpreender Derek com um traje inesperado, quem sabe ele começa a curtir mais as datas comemorativas, não vou deixar aquela conversa sobre festas serem tolas e fantasias são para crianças e adultos sem noção apagar o meu brilho.
Stiles sumiu o dia todo, e disse que eu tinha que esperar ele no loft, e sem perguntas. Eu devia imaginar que ele estava aprontando algo absurdo, mas quando ele apareceu em casa usando uma capa preta que cobria todo o seu corpo, e ridículas dentaduras de vampiro, sorrindo como um garotinho sapeca, não pude conter a risada. Parece que nossa conversa não surtiu muito efeito, já que ele está muito ridículo, e aparentemente muito satisfeito com isso.
- Vampiro, Stiles? você some o dia todo e isso é tudo que você tem pra mim amor? Achei que você fosse mais criativo, - debochou, cruzando os braços e fingindo desinteresse.
Stiles ergueu as sobrancelhas. - Ei, os vampiros são sedutores e misteriosos... Algo que eu sei que você gosta.- Ele deu um sorriso malicioso, mostrando as dentaduras baratas. - Derek rolou os olhos, mas o leve sorriso que ele tentou esconder denunciou sua diversão.
- Parece mais um morceguinho fofo do que um vampiro, - provocou tocando no nariz do mais novo.
Stiles revirou os olhos e suspirou dramaticamente mas, de repente, com uma mudança rápida de humor, se aproximou de Derek de forma sedutora. - Então eu deveria melhorar minha atuação de vampiro, não acha? - sussurrou, seus olhos cintilando de desafio.
Antes que Derek pudesse responder, Stiles se aproximou ainda mais, parando a poucos centímetros dele. Com um gesto um pouco teatral, lentamente, abri a capa, revelando o que tinha por baixo - uma lingerie preta de renda, perfeitamente ajustada, - ouvir seu lobo engasgar e arregalar os olhos foi muito satisfatório. - Com um sorriso malicioso, ele tocou o peitoral de Derek e inclinou a cabeça, expondo o pescoço para Derek, como se o desafiando a participar da brincadeira.
Derek passou os braços em volta da cintura do garoto o segurando de forma firme, lentamente lambeu seu pescoço e deixando uma mordida que o fez perder o controle das pernas. - Parece que você vai me fazer gostar de Halloween Sti - disse Derek enquanto brincava dando leves mordidas no pescoço cheio de pintinhas que ele tanto ama.
Num gesto possessivo Derek desliza as mãos pelas coxas fartas do mais baixo, apertando com vontade até tirar um gemido rouco dele, então o levanta fazendo ele se agarrar nos seus ombros largos, com seus rostos a centímetros de distância e os olhos brilhando de provocação e antecipação, ele se apressa para levá-los para o quarto do casal. - Enquanto caminhava até o quarto, Derek deixou seus dedos escorregarem para dentro daquele pequeno pedaço de renda que cobria aquela bunda farta. - Stiles arfou ao sentir as mãos de Derek adentrarem sua calcinha com tanta devoção e apertarem sua bunda de maneira tão possessiva. O lobisomem mantinha os olhos fixos nele aproveitando cada uma das suas reações, como se gravasse na memória cada gemido obsceno que sai da sua boca. - Derek se inclinou colocando o corpo de Stiles delicadamente na cama, deixou um beijo suave em seus lábios e se afastou rapidamente, apenas para pegar algo na gaveta na mesa de cabeceira, logo seu corpo já pairava por cima do garoto na cama, com suas mãos deslizando por toda aquela pele macia e cheia de pintas que era a sua perdição.
Stiles num impulso levantou seu corpo, e sussurrou de forma divertida no ouvido de Derek: - Isso está saindo muito melhor do que eu planejei Sour Wo... Ahhhh - Antes que conseguisse terminar sua frase, Derek o penetrou com os dedos já lubrificados, fazendo ele engasgar com as próprias palavras.
- Achei que estava falando alguma coisa vampirinho - Derek se divertia ao ver Stiles completamente perdido de prazer, sem conseguir elaborar nem uma única frase, enquanto seus dedos o preenchiam e surravam sua próstata repetidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix You / Sterek
FantasyEm um universo alternativo de Teen Wolf, Stiles Stilinski se vê preso entre os fantasmas do passado e o peso da culpa que carrega. Após ser isolado por aqueles que mais amava, ele se perde em uma noite sombria, até que Derek Hale surge como seu ines...