Notas

53 5 2
                                    

Olá, leitores! Antes de tudo, quero agradecer a cada um de vocês que está aqui para ler esta história que eu tanto amo.

Teen Wolf foi uma série que eu amo desde minha adolescência, já sou uma senhora de 30 anos kkkkkk. Livros e séries de fantasia e sobrenatural sempre me prenderam muito. E o casal sterek pra mim sentir fez muito sentido, então depois de muitos anos, de rever a série várias vezes e de ter muito apego a ela eu resolvi dar vozes aos meus pensamentos de como eu gostaria que a série fosse diferente. Ou melhor dando o meu olhar pra ela. Espero que vocês aproveitem cada capítulo tanto quanto eu gostei de escrevê-los. Minha intenção é postar os capítulos uma vez por semana, mas se conseguir, tentarei postar antes. Estou animada para interagir com vocês, então não hesitem em comentar e dar seu feedback. Se encontrarem algum erro ou algo que possa ser melhorado, por favor, me avisem nos comentários.

Estou muito feliz por finalmente ter tomado a iniciativa de compartilhar minha primeira história aqui e espero que vocês fiquem comigo até o final. Aproveitem!

Notas importantes:

Esta é uma história ambientada em um universo alternativo (UA) do mundo de Teen Wolf. Os personagens foram moldados com personalidades diferentes, e as relações entre eles também foram alteradas. Nessa realidade, todos já se formaram e são maiores de idade. Embora o ambiente permaneça o mesmo, a cronologia não segue exatamente os eventos da série, criando uma narrativa única que faz mais sentido para mim. Espero que todos apreciem essa nova perspectiva!

Aqui o shipe principal é sterek
E tem final feliz. Já avisando pq eu também gosto de saber antes de começar a ler

Espero que gostem de tudo
Beijinhos 😚
De uma autora iniciante e receosa kkkkk

Fix You / SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora