023

57 5 2
                                    

O início de um para sempre?

A estrela Sofia Carson foi flagrada em um almoço descontraído com Dove Cameron neste fim de semana, e a aparição está dando o que falar! O casal estava acompanhado de uma adorável bebê, o que imediatamente acendeu rumores sobre uma possível futura filha.

Sofia e sua parceira, que raramente são fotografadas juntas em público, pareciam estar curtindo um momento tranquilo em um restaurante badalado de Los Angeles. As duas estavam vestidas de forma casual, trocando carinhos e sorrisos, mostrando uma química inegável. Mas o que realmente chamou a atenção dos curiosos foi a presença de uma bebê no grupo!

Fontes próximas à atriz não confirmaram se a pequena é realmente filha delas, mas fãs já estão especulando que pode ser um sinal dos planos futuros de Sofia e sua namorada de expandir a família. Como a atriz e cantora sempre foi discreta sobre sua vida pessoal, o público está ansioso para mais informações sobre o possível novo capítulo na vida do casal.

Será que Sofia e sua namorada estão se preparando para dar as boas-vindas a uma nova integrante da família? Fiquem ligados para mais atualizações!

Baby Carson a caminho?

Após Sofia Carson ser vista almoçando com sua namorada e uma bebê, os rumores sobre uma possível filha do casal ganharam força. E agora, a mãe da cantor finalmente quebrou o silêncio!

Em uma rápida entrevista, a mãe de Sofia foi questionada sobre o flagra que movimentou as redes sociais, e, sem hesitar, ela afirmou: "Ainda é cedo para confirmar algo, mas já consideramos Aurora parte da nossa família." A resposta foi o suficiente para confirmar o que muitos já suspeitavam — Sofia e sua namorada estão, de fato, formando uma família.

Os fãs da atriz estão em êxtase com a notícia, aguardando ansiosamente por mais detalhes dessa nova fase na vida de Sofia!

Pov_Narrador

Dove:Viu as notícias?

Dove havia acabado de ligar para a namorada. Estava no studio gravando seu vídeo clipe com Khalid, no momento acabou de entrar em seu trailer para finalmente jantar.

Sofia:Vi, minha mãe também não facilita

Sofia acaba de chegar em sua casa após horas no estúdio gravando mais um single.

Dove soltou uma risada ao ouvir o tom meio exasperado de Sofia do outro lado da linha.

Dove: Ela meio que confirmou, né? Agora a internet toda vai pensar que a Aurora é nossa filha.

Sofia suspirou, mas um sorriso inevitável escapou enquanto ela jogava as chaves na mesa de entrada.

Sofia:Sim, e parece que estamos planejando aumentar a família de um jeito ou de outro.

Dove:Bom, eles não estão completamente errados.——Ela brincou, um toque de carinho em sua voz.

Sofia sentiu o coração aquecer com aquela simples frase. Apesar do burburinho, havia algo muito real na ideia de Aurora já ser uma parte importante na vida delas, mesmo que não fosse oficialmente "filha" do casal... ainda.

Sofia:Verdade. Mas, pelo menos, a Aurora adorou o passeio de ontem. Ela se sentiu uma pequena estrela sendo o centro das atenções.

Elas riram juntas. A relação delas era assim — sempre equilibrando as brincadeiras e os planos sérios. E enquanto o mundo especulava sobre o futuro, as duas estavam mais focadas em viver o presente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Break my heart ▪︎𝘿𝙤𝙛𝙞𝙖 ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora