019

69 11 25
                                    

Pov_Dove
Quando pousamos, a tensão no ar era quase palpável. Assim que o avião parou, nós rapidamente pegamos nossas coisas e descemos, sendo recebidas por um carro que nos levaria direto ao hospital. A cada minuto que passava, a urgência em Sofia parecia aumentar, e eu sabia que precisava mantê-la focada e calma, apesar das circunstâncias.

Chegamos ao hospital em tempo recorde. Assim que entramos, Sofia imediatamente avistou Sarah na sala de espera. Ela estava sentada em uma das cadeiras, com o rosto pálido e os olhos inchados de tanto chorar. Ao nos ver, Sarah se levantou rapidamente, e Sofia correu para abraçá-la.

Sofia:Sarah... Como ela está? O que aconteceu?

Sarah desabou nos braços de Sofia, soluçando enquanto tentava falar.

Sarah:Eles ainda estão fazendo exames... Ela...Ela estava tão assustada, Sofia. Eu... eu não sei o que fazer...

Sofia:Vai ficar tudo bem, a Molly vai estar bem——Abraçou ainda mais Sarah

Médico:Sarah Jeffery?

Sarah:Eu!——Se soltou dos braços de Sofia e nos aproximamos do doutor——Me diz que minha filha está bem, por favor

Médico: A Molly está fora de perigo. Ela sofreu algumas fraturas, mas não há lesões internas graves. Estamos monitorando-a, e ela precisará de tempo para se recuperar, mas ela vai ficar bem.

Sarah cobriu o rosto com as mãos, deixando escapar um suspiro de alívio, enquanto as lágrimas continuavam a cair. Sofia colocou a mão no ombro dela, tentando oferecer o máximo de conforto possível.

Sarah:Obrigada, doutor... muito obrigada...

Médico:Nós a manteremos em observação por mais algum tempo para garantir que tudo continue bem. Vocês poderão vê-la em breve, mas é importante que ela descanse.

Sarah:Podemos ficar com ela?

Médico:Sim, mas apenas por alguns minutos, para não sobrecarregá-la. Ela precisa de repouso agora.

Sarah assentiu, tentando recuperar a compostura, mas a emoção do momento ainda era evidente. O médico nos indicou o caminho para o quarto de Molly, e Sarah imediatamente começou a andar, com Sofia e eu logo atrás.

Quando chegamos ao quarto, a visão de Molly deitada na cama, com machucados visíveis, fez o coração de Sarah apertar. Mas a expressão tranquila da menina, apesar de tudo, trouxe um certo alívio. Sarah se aproximou lentamente, pegando a mão de Molly com todo o cuidado.

Sarah:Oi meu amor...——Molly abriu os olhos, cansados, mas esboçou um pequeno sorriso ao ver a mãe ao seu lado.

Molly:Mamãe...——ela murmurou, sua voz fraca, mas cheia de carinho.

Sarah:Estou aqui, querida. Você está segura agora.

Sofia e eu ficamos um pouco mais afastadas, dando espaço para aquele momento íntimo entre mãe e filha. Era um alívio enorme vê-las juntas, mesmo que a situação ainda fosse delicada.

Depois de alguns minutos, Sarah olhou para nós, agradecida por estarmos ali. Eu sabia que, mesmo com tudo o que havia acontecido, o mais importante era que Molly estava a salvo. E, naquele momento, isso era tudo o que realmente importava.

Brad entrou no quarto com a expressão marcada pela preocupação, mas seus olhos se suavizaram um pouco ao ver que Molly estava estável. Ele carregava Aurora, em seus braços, que talvez sentia a tensão no ambiente.

Break my heart ▪︎𝘿𝙤𝙛𝙞𝙖 ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora