020

51 8 15
                                    

Pov_Sofia
Acordei às três da manhã com o choro de Aurora cortando o silêncio da madrugada. Levantei-me, tentando não fazer barulho para não acordar Dove, que estava exausta. Caminhei até o berço, onde a pequena estava se debatendo e chorando com intensidade.

Peguei Aurora no colo, tentando acalmá-la com carinhos e balançando-a suavemente. Olhei para o relógio, sabendo que era apenas um dos muitos desafios que teríamos pela frente.

Sofia:Tudo bem, Tudo bem. Por que está chorando?——Sussurrei a balançando

Olhei ao redor da sala, tentando descobrir o que poderia estar incomodando Aurora. Coloquei-a em uma posição mais confortável e passei a balançá-la suavemente.

Dove:Ela está com fome...——Sussurrou se virando na cama

Sofia:Está acordada e me deixando fazer tudo!——Ela riu agarrando meu travesseiro

Dove:Aparentemente, sim——Sorri seguindo até a porta

Fui até a cozinha para preparar a mamadeira, ainda segurando Aurora com um braço enquanto mexia com o outro. Com a mamadeira pronta, ofereci a Aurora e a observei começar a se acalmar. Foi um alívio ver a pequena finalmente satisfeita e tranquila.

Enquanto voltava para o quarto, encontrei Veronica dormindo no sofá, coberta com uma manta. Ela parecia exausta, provavelmente depois de uma longa noite com Bella. Me aproximei do sofá e chamei por Veronica que acordou rapidamente.

Sofia:Ei...Veronica, porque não vai para o quarto de hóspedes?——Ela se levantou ainda sonolenta

Veronica:Hm? Onde eu estou?——Perguntou coçando seus olhos

Sofia:No apartamento da Chloe, se lembra?——Comentei a ajudando a seguir até o quarto de hóspedes.

Veronica esfregou os olhos e tentou se lembrar da situação. Quando finalmente reconheceu o ambiente, acenou com a cabeça, ainda um pouco atordoada.

Veronica:Ah, é verdade... Só não queria te incomodar.

Sofia:Não se preocupe, você está tão cansada quanto nós. Vai ser melhor descansar em um lugar mais confortável.

A ajudei a se acomodar no quarto de hóspedes e garanti que ela estivesse bem antes de voltar para o quarto principal. Dove estava observando tudo com um sorriso compreensivo, e Aurora ainda estava calmamente mamando.

Dove:Você está ótima com ela, sabia?——Sussurrou e eu sorri

Sofia:Por que se levantou?——Questionei seguindo até o berço

Dove:Precisei usar o banheiro——Me seguiu até o berço——Ainda tem dúvida de que será uma boa mãe?——Me abraçou por trás quando coloquei Aurora no berço

Sofia:Às vezes, me pergunto se estou realmente pronta para tudo isso. Mas ver você aqui, ao meu lado, me dá confiança——Sussurrei, ainda com os olhos no berço, enquanto Dove me envolvia em um abraço reconfortante.

Dove:A mulher que se casar com você terá uma puta sorte——Apoiou seu queixo em meu ombro——E eu espero que essa mulher seja eu

Sofia:Não tenho dúvidas de que será você——Me virei em sua direção——Eu me casaria com você agora mesmo——Ela sorriu, o sorriso mais lindo que já vi na minha vida.

Seu olhar brilhava e, naquele momento, senti que tudo estava se encaixando perfeitamente. Dove, com seu sorriso caloroso e seu abraço reconfortante, parecia ser a resposta para todas as minhas dúvidas e medos.

Dove:E eu me casaria com você também, sem pensar duas vezes——Sussurrou, seus olhos ainda fixos nos meus, transmitindo uma certeza que aquecia meu coração.

Break my heart ▪︎𝘿𝙤𝙛𝙞𝙖 ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora