Pov_Dove
Estávamos deitadas no sofá da casa de Sarah, assistindo ao filme de terror, bom, eu e Sarah assistíamos. Sofia estava com sua cabeça encostada em meu ombro enquanto rolava seu feed no Instagram.Sarah:Sofia, presta atenção no filme, o brilho do seu celular está atrapalhando!
Sofia:Já estou traumatizada o suficiente——Respondeu abaixando o brilho do celular
Dove:Você é fraca!
Sofia:Você não me chama de fraca na cama
Sarah:Ai meu Deus!——Afundou no sofá——Não conseguem manter uma conversa sem teor sexual?
Sofia:É claro que conseguimos, mas te deixar desconfortável é muito engraçado——Riu mas logo deu um pulo no sofá——Ah meu Deus!
Sarah:Meu Deus, Sofia, o que foi!——Questionou pausando o filme
Sofia:O Bradley!——Respondeu virando seu celular em nossa direção, mostrando uma foto que Bradley havia postado em seu Instagram.
A foto se tratava de Bradley e Sabrina, juntos. Sabrina usava um vestido azul escuro longo que deixava bem aparente sua barriga, logo atrás estava Bradley com a mesma roupa que havia estado aqui. Ele beijava o pescoço de Sabrina enquanto sua mão pairava sobre a barriga.
Sarah:"Nós já amamos você"? O que deu na cabeça dele?——Perguntou sorridente.
Sofia:Ele é maluco, nunca que isso vai ser bem aceito! Ele acabou de anunciar o término
Sarah:De traição ele não será acusado, quando eles terminaram aquela vez o Brad avisou
Sofia:Mesmo assim Sarah, ele terminou com a Daisy e logo em seguida engravidou outra pessoa
Sarah:Leia os comentários, vamos ver o que eles estão achando
Sofia:Nem fudendo——Respondeu e eu tomei seu celular——Chloe!
Dove:"Felicidades ao casal, mas ele não acabou de terminar com a Daisy?", "Ai meu Deus, estou tão feliz por você!", "Quem é essa mulher? A Daisy não era ruiva?", "Meu Deus, ele acabou de terminar um relacionamento e está anunciando uma gravidez com outra mulher?", "Puta merda! Estou tão contente com essa notícia!", "Como conseguem defender isso? Que absurdo! Acha certo não nos mostrar o rosto da querida?"
Sofia:Ah...Até agora está tudo bem——Respondeu e pudemos ouvir Aurora chorando no andar de cima
Sarah:Chloe, vai lá——Jogou uma almofada em minha direção
Dove:Você que é a babá dela
Sarah:E você é a mãe adotiva, levanta——Disse me fazendo suspirar e levantar
Sofia:Não coloque ideia na cabeça dela, Dove já estava querendo sequestrar a criança
Sarah:Se quiser levá-la para sua casa essa semana eu agradeço muito, preciso de um tempo sozinha
Dove:A gente pode?——Perguntei entusiasmada para Sofia——Faço o que você quiser!!
Sarah:Não fazendo na frente da bebê está tudo bem
Sofia:Nós conversamos sobre isso mais tarde——Respondeu voltando a olhar para o seu celular.
Subi as escadas até o quarto de Molly e Aurora chorava desesperada. Passei alguns minutos acalmando Aurora, fazendo carinho em suas costas e sussurrando palavras reconfortantes. Senti seu corpinho se acalmar aos poucos, e logo ela parou de chorar, me olhando fixamente com aqueles olhos azuis encantadores. Caminhei de um lado para o outro no quarto, embalando-a suavemente enquanto observava seu rostinho sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break my heart ▪︎𝘿𝙤𝙛𝙞𝙖 ▪︎
Fanfiction[+16] Quando o saldo bancário de Chloe chegou ao vermelho, sua saída foi começar a trabalhar em um Club de strippers onde sua amiga de quarto, Sabrina, trabalha como acompanhante e strippers. A loira conhece Sofia após ser chamada para dormir na cas...