Liz's pov
Como pode um professor de educação física ser tão mal amado ao ponto de fazer duas semanas seguidas de aula em sala?
Minha cabeça voa enquanto ele explica sobre quantas pessoas é preciso pra jogar vôlei.
Já se passou uma semana de aula. Meu engajamento e o de Thays com Billie tem sido bem mínimo, até pq nosso medo por ela ser irmã de Lucas permanece, por mais que ela tenha se demonstrado ser uma pessoa legal.
— Acorda mermã — minha amiga cutuca minha costela, então só aí levanto minha cabeça.
— Isso dói, vagabunda, que é?
Ela sorri maliciosa, parece que vai aprontar.
— Vamo jantar no Nic's hoje?
Aposto que é homem.
— Quem é o da vez? — ela revira os olhos.
— O menino ruivo da turma C, ele falou que a amiga dele é bonita, é a última vez Liz, vamos? — suspiro bem alto.
Thays tem mania de arrumar encontro duplo só pra não ir sozinha nos encontros, é a autominia feminina mulher?
— Não mesmo, carrega tua cruz sozinha — ela faz um bico.
— Acho que a tia vai querer saber o que aconteceu no início do verão passado, é uma história bem interessante — bufo de raiva.
— Você é ridícula — ela comemora — Mas não vai ser barato.
— Pode pedir o que quiser.
Guardo meu material e decidimos almoçar no refeitório da escola mesmo.
— Vai ser na quarta, as 19:30, fica bem linda, quem sabe você não desencalha —ela sorri susjeitiva.
— Sabe bem não quero me relacionar com ninguém, pra que insistir? —
Isso é irritante.
— Não te entendo amiga, mesmo conhecendo você a vida toda, pra que se privar de um possível relacionamento feliz?
— Sem rela.. — ela me corta.
—"Sem relações, sem decepções" eu sei, eu sei, já falou isso um milhão de vezes.
— Então pronto, já sabe — ela revira os olhos.
— Olha só se não são minhas garotas favoritas — de repente chega o escroto do Lucas passado os braços sobre nossos pescoços e nos aproximando dele, ficando no meio de nós duas.
Tendo me desvencilhar mas ele é mais forte.
— Escuta, você não cansa não?
— De olhar pra essa sua boquinha? Só quando ela fazer uma coisa mais útil — ele sorri de forma totalmente nojenta.
Tento usar meu joelho pra dar nas pernas dele mas não consigo.
— A gente só quer comer, nos deixa em paz criança — Thays se manifesta.
A fila da cantina andava cada vez mais e o babaca não soltava a gente, então Thays usou a tática mais infantil e eficaz possível.
Deu um berro.
— SOCORRO!!!!! — instintivamente ele nos solta assustado.
—Filha da puta — ele olha e volta, todos que tinha voltado a atenção pra nós volta a fazer o que estavam fazendo quando notam Lucas observando cheio de raiva.
Ele agarra Thays por sua vez. Seu semblante volta a ser malicioso.
— Que garganta forte né? Pena que usa pra fazer merda, seria muito mais útil me chupan... — um soco na escola o silencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But i love you - Billie Eilish | G!P
Fiksi PenggemarElizabeth tem como principal foco se manter viva e saudável pra não preocupar a família e com isso leva como lema, "sem relações, sem decepções". Porém isso pode mudar com um par de olhos azuis olhando em sua direção. (‼️ Atenção‼️ essa fanfic pode...