Capítulo 3

40 9 4
                                    

Liz's pov

Mais um dia após a escola, me dirijo até meu apartamento.

Não me acostumei com isso. Qual o sentido de me fazer morar sozinha?

Bom, hoje tem o bendito encontro duplo que a Thays tá me forçando a ir, não que eu seja lésbica mas ela sempre me arranja meninas.

Não sou indecisa apenas no meu futuro, mas também no meu gosto por pessoas, pra resumir, não gosto de definir "gostar de mulheres" ou "gostar de homens", gosto do que me atrai, independente do gênero.

Ainda sim, não está nos meus planos um relacionamento então esses encontros são totalmente sem necessidade alguma.

Tomo banho de uma hora pra relaxar um pouco e me visto com um vestido simples de cetim e um salto clarinho pra combinar. Uma make pra não ir de cara limpa e faço ondas bem leves no cabelo.

Aproveito minha produção pra bater um foto pro insta.

Aproveito minha produção pra bater um foto pro insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não é pq eu não queria ir que preciso ir feia né?

Pouco tempo depois de pronta Thays me liga.

— Amiga tá pronta? Tô passando aí na sua casa, o pessoal já tá no restaurante — ela disse em sequência.

— Tô sim, só vou pegar minha bolsa e desço, vou te esperar aqui na frente — ela desliga após um 'ok'.

Desço e minha amiga chega de táxi, então tomamos rumo ao restaurante.

— Olha não fica falando muito da minha vida pra menina e não me faz vergonha dessa vez por favor — minha amiga revira os olhos

— Quando eu te fiz vergonha? — diz seguido de um sorriso.

—Todas as outras vezes? —reviro os olhos — Da última vez você falou pro cara sobre minha rotina intestinal, enfatizando minha prisão de ventre! — ela ri como se não fosse nada.

— Relaxa amiga.

Bom, seja o que Deus quiser.

Adentramos o restaurante e o garçom nos conduz até a mesa reservada. Os dois estavam de costas, o rapaz tinha ombros bem largosto e um corte de cabelo até bonito e a menina era pequena mas tinha cabelos loiros lindos que chamavam a atenção.

Ao chegar perto e nos sentar finalmente nos olhamos nos rostos.

— Boa noite — todos falamos ao menos tempo e meu susto foi quando ao olhar para a menina vi o resto de Billie.

—Billie?! —minha amiga me acompanha tão surpresa quanto eu — Ela era a sua amiga gata? — o rapaz assente ao ouvir a pergunta de Thays.

— Não tinha ideia que vocês se conhecem — o rapaz que só agora olho no rosto diz.

— Estudamos na mesma sala — Billie afirma.

—Oh —

— Bom, acho que isso passou de um encontro romântico, pra um encontro de colegas — afirmo tentando quebrar o clima de desconforto.

But i love you - Billie Eilish | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora