first part

350 25 7
                                    

Sanji entrou na pousada e olhou ao redor. Suas roupas faziam cócegas em sua pele, quase imperceptivel. Ele conhecia muito bem essa sensação, seu corpo exclamava por alívio. Não havia muitas pessoas lá dentro, oque era bom. quanto menos pessoas houvessem, mais fácil seria para não atrair mais atenção, se alguém o visse, oque estava fazendo poderia chegar no ouvido dos seus companheiros, ele não podia deixar isso acontecer. por isso sempre teve que esperar a oportunidade de se afastar deles para obter um breve alívio.

Três dias atrás, a tripulação havia chegado em uma nova ilha. Tinham uma missão de reabastecer o navio o mais rápido possível para poderem descansar depois. Depois de completarem a missão com sucesso, eles poderiam retornar à uma casa de banho e depois descansar. já era tarde da noite quando Luffy, o capitão, anunciou que eles haviam terminado, então eles decidiram ir direto descansar e no outro dia, sairiam para explorar. Usopp pegou o primeiro turno de guarda e os outros começaram a relaxar. Robin e Nami foram se banhar em uma casa de banho próxima; Os outros foram dormir, Zoro simplesmente se encostou em uma parede e cochilou.

Sanji não tinha a intenção de descançar. ele estava esperando a oportunidade de se afastar do grupo há três dias e não iria desperdiçá-la. sem dizer uma palavra, ele começou a andar para fora da pousada que estavam. Ninguém o viu, ele avançou pela densa rua escura, se aproximando-se de um pequeno bar que ficava a alguns minutos da pousada. antes de entrar, certificou se ninguém havia o seguido. Nenhuma precaução foi exagerada, ele precisava ser cuidadoso o tempo todo, já que oque estava prestes a fazer era um pouco.. delicado.

Só havia um pensamento em sua mente: Sexo. Seus lábios queimavam, seu corpo estava quente e sentia a temperatura dele subir por dentro. Ele precisava de algo para apaziguá-lo, para diminuir aquele desejo que não parava de crescer.

Todo vem que paravam em uma ilha, ele esperava o momento certo para se afastar de seu bando, esperando encontrar algum estranho que estivesse disposto a lhe dar algum tipo de prazer. Ele começou a fazer isso alguns meses depois de entrar pro bando. Desde então, ele se oferece para fazer as compras sempre, de preferecia, sozinho, para encontrar um estranho qualquer, a quem não veria mais. aquelas horas de adrenalina e excitação, em que sentia o corpo de outra pessoa queimando, sua respiração acelerada, seus gemidos de prazer, o faz explodir em chamas. Sanji, nunca sentiu um sentimento tão libertador igual ao sexo.

Sanji, na porta da boate, observava os presentes. A maioria eram homens de de meia idade, ou mais velhos. nenhum o interessou. exceto um. Sanji parou seu olhar a um jovem que estava sozinho num canto do bar. Ele era alto, corpo nem formado, musculoso e aparentemente forte. Cabelos escuros , mas com uma mecha clara. Ele parecia alguns anos mais velho que sanji, era oque ele gostava. Sanji passou minutos encarando o homem, imaginando seu corpo forte nu, suado e ofegante, seus corpo formigava com mais intensidade. Sim, era oque ele estava procurando. permaneceu calmo, Sanji entrou na boate e procurou uma mesa vazia, sentou-se esperando a garçonete. Enquanto isso, não tirava os olhos do homem a sua frente, ele só precisava fazer contato visual, e então o jogo começaria. O moreno estava concentrado no conteúdo em seu copo, passou vários minutos sem se virar. Finalmente, ele se encostou no balcão e olhou em volta, sua visão parou quando seus olhos encontraram as enormes pupilas de Sanji. O Sanji sustentou seu olhar e viu o moreno erguer as sobrancelhas, provavelmente tentando descobrir por que aquele homem o observava tão de perto. Lentamente, para ter certeza de que o homem percebeu, Sanji estudou seu corpo de cima a baixo. Então ele o olhou nos olhos novamente, piscando lentamente, sua expressão sutilmente sugestiva. O moreno captou o sinal imediatamente. Ele se endireitou na cadeira e sorriu com o canto da boca. Sanji não retribuiu o sorriso, mas inclinou a cabeça para frente, silenciosamente convidando-o a se aproximar. O homem pegou sua bebida e começou a caminhar em sua direção. Ele ainda estava sorrindo, talvez porque gostasse do que estava vendo. Sanji era atraente, e era por isso que quase sempre conseguia atrair alguém.

Quebrando as regrasOnde histórias criam vida. Descubra agora