Zoro havia terminado de secar as louças, mas em vez de sair da cozinha, permaneceu ali, encostado no balcão, observando Sanji com olhos atentos. Ele fingia estar relaxado, mas, na verdade, seus pensamentos estavam longe disso. Cada movimento do cozinheiro o atraía mais, desde o modo como ele se curvava para arrumar as coisas até a forma como suas coxas fortes e firmes se moviam. As nádegas bem definidas, os músculos dos peitorais visíveis sob a camisa apertada… tudo em Sanji parecia provocá-lo.
Zoro apertou os punhos ao lado do corpo, lutando contra o desejo crescente que pulsava dentro dele. Seu membro latejava de forma quase dolorosa, e ele precisou controlar a respiração para não deixar que isso tomasse conta de si. Ele sabia que ceder novamente àquele impulso poderia ser um erro, especialmente com Sanji. Havia algo explosivo entre eles, algo que, uma vez acionado, seria difícil de controlar.
"Concentre-se, Zoro", ele disse para si mesmo mentalmente, tentando afastar os pensamentos que continuavam a invadir sua mente. Mas era difícil. Sanji, com seu jeito provocador e ao mesmo tempo alheio, fazia com que tudo fosse uma constante luta interna. E quanto mais Zoro tentava não pensar no corpo do loiro, mais sua imaginação o traía.
Ele sabia que não poderia quebrar as regras de novo, não podia deixar que aquilo se repetisse — não tão cedo, pelo menos. Mas cada vez que olhava para Sanji, sentia o controle escapar um pouco mais.
"Preciso sair daqui", pensou Zoro, mas seus pés não se moviam. Ele permaneceu ali, quieto, observando Sanji terminar de arrumar a cozinha, enquanto sua mente o traía com imagens de desejo reprimido.
O silêncio na cozinha era pesado, carregado de tensão. Sanji já havia notado os olhares de Zoro, a maneira como o espadachim não conseguia disfarçar sua respiração desregulada. Aquilo o fez se sentir vitorioso. Provocar Zoro era uma arte que ele dominava bem, e a reação do espadachim só confirmava isso. Sanji sabia que poderia levá-lo ao limite, e, apesar de não ter a intenção de ir tão longe quanto na última vez, fazê-lo perder o controle com pequenas provocações era algo que ele não resistia em fazer.
Virando-se lentamente, Sanji mordeu o lábio inferior, deixando que seus olhos percorressem o corpo de Zoro de forma deliberadamente provocativa. Ele se encostou na pia, cruzando os braços de maneira casual, mas o olhar intenso que lançou ao espadachim deixava claro que não havia nada de inocente naquele gesto.
"Vai ficar aí me secando com esses olhos de peixe morto, marimo?" Sanji provocou, a voz baixa e carregada de malícia, sem desviar o olhar de Zoro. Ele sabia exatamente o que estava fazendo. Não planejava transar com ele de novo — não naquele momento, pelo menos. Mas brincar com Zoro, deixá-lo à beira do desejo sem ceder completamente, não era tecnicamente transar, certo? Ou talvez fosse, de uma maneira perversa.
Zoro, parado onde estava, percebeu a mudança de postura em Sanji, e a maneira como o loiro o encarava de volta o fez sentir seu autocontrole se desintegrar. O cozinheiro estava jogando com ele, e Zoro sabia disso. Mas, por algum motivo, ele não conseguia desviar o olhar, como se estivesse preso naquele jogo perigoso de provocações.
"Você acha que pode me provocar e sair ileso, perna de alicate?" Zoro respondeu, com uma voz rouca, tentando manter o controle. Mas o olhar intenso de Sanji, o jeito como ele mordia o lábio e se encostava na pia, como se estivesse desafiando-o a fazer algo, estava provocando o pior nele.
Sanji sorriu de canto, satisfeito com a reação de Zoro. "Provocar você não é transar, marimo", ele disse, a voz carregada de ironia. "Mas parece que você está com dificuldade de entender a diferença."
Zoro deu um passo à frente, aproximando-se devagar, mas parou antes de chegar muito perto. Seu olhar estava fixo no de Sanji, e o desejo era claro em cada movimento que fazia, mesmo que ele tentasse escondê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as regras
FanficZoro após descobrir o segredo de sanji, vê uma oportunidade de começar um jogo de provocações. escondendo um relacionamento secreto que evolui a cada toque e olhar. Enquanto se provocam com beijos furtivos e momentos de cumplicidade, a tensão entre...