Já havia se passado um mês desde que Zoro e Sanji haviam virado amantes. e o que começou como um encontro estragado havia se transformado em um relacionamento sutil entre os dois. Eles não se viam como namorados, mas a química entre eles era inegável, e cada olhar furtivo ou toque casual parecia intensificar a conexão que compartilhavam.
Durante esse tempo, eles encontraram maneiras de se aproximar sem levantar suspeitas da tripulação. Zoro frequentemente ajudava Sanji na cozinha, mas sempre com um ar de indiferença que disfarçava o que realmente sentia. Sanji, por sua vez, continuava a provocá-lo, mas com um controle muito mais refinado. Ele era cuidadoso para não se deixar levar pelas emoções, embora cada provocação fizesse seu coração disparar.
Naquele dia em particular, a Sunny estava navegando tranquilamente, e a tripulação estava ocupada com suas rotinas diárias. Luffy e Chopper estavam no convés, brincando, enquanto Nami estava organizando alguns mapas.
Sanji estava na cozinha, preparando o almoço, quando Zoro entrou, sua presença sempre o deixando-o ansioso e excitado. O espadachim encostou-se à porta, observando Sanji trabalhar.
“O quê quer marimo?. Veio aqui só para me olhar? ou tem algo mais?” Sanji disse, sem desviar o olhar das panelas, tentando manter a compostura.
“Só vim pegar saquê, cozinheiro.” Zoro respondeu, calmo e com um sorrisinho.
“Então pegue.” Sanji se virou para encará-lo, um sorriso divertido aparecendo em seu rosto.
Zoro se aproximou um pouco mais, sua expressão mudando de calma pra erótica. “É, mas eu pensei que você poderia me dar..." Sanji corou e o olhou com malícia "Me dar um beijo, Sanji, seu tarado.” Sanji sorrio, levantando uma sobrancelha.
“também posso dar, só estava brincando,” Sanji respondeu, mais sério agora. Havia um brilho nos olhos de Zoro que fazia o estômago de Sanji revirar.
O silêncio se instalou por um momento, e a tensão entre eles parecia crescer. Sanji sentiu seu coração acelerar, e o impulso de dar um passo à frente e provocá-lo novamente quase foi irresistível.
“Você sabe, eu tenho algumas ideias de como podemos nos divertir mais,” Sanji começou, mordendo o lábio inferior, observando a reação de Zoro.
“Sanji…” Zoro começou, mas foi interrompido.
“Você quer?" Sanji disse, dando um passo mais perto, seu olhar fixo no de Zoro.
“óbvio que sim,” Zoro respondeu, sua voz baixa e cheia de intensidade. “Só precisamos ser cuidadosos. A tripulação não pode saber.”
Sanji assentiu, mas sua mente estava cheia de possibilidades. Ele não queria que isso acabasse, mas a ideia de manter tudo em segredo era tanto excitante quanto frustrante. “Certo, mas isso não significa que não podemos ter um pouco de diversão ao longo do caminho.”
A provocação nos olhos de Sanji era um desafio que Zoro não podia ignorar. Ele se aproximou mais, quase tocando os lábios de Sanji, mas se afastou de forma rápida. “Não me force, cozinheiro. Você sabe como eu sou.”
“Sei sim. E é por isso que gosto de te provocar.” O sorriso de Sanji era travesso, e ele viu a luta interna nos olhos de Zoro.
A tensão cresceu entre eles, cada momento se tornando mais difícil de suportar. Sanji se virou para o fogão, tentando se distrair, mas Zoro ainda estava ali, observando, a presença dele era como um calor que não podia ser ignorado.
“Eu vou terminar isso aqui. Depois do almoço, você pode me ajudar com a limpeza,” Sanji disse, tentando se afastar da situação intensa. “E se você se comportar, talvez eu faça algo especial para você depois.”
Zoro soltou uma risada baixa, um brilho malicioso em seus olhos. “Acho que vou me comportar, então.”
O clima descontraído se instalou novamente, mas a energia entre eles continuava vibrante. Enquanto Sanji se concentrava em cozinhar, ele sabia que algo mais estava acontecendo entre eles.
Oi, gente! Gostaria de saber se vocês têm ideias para novas histórias. Se tiverem, e quiserem que eu faça, é só mandar nas "mensagens"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as regras
Hayran KurguZoro após descobrir o segredo de sanji, vê uma oportunidade de começar um jogo de provocações. escondendo um relacionamento secreto que evolui a cada toque e olhar. Enquanto se provocam com beijos furtivos e momentos de cumplicidade, a tensão entre...