1_Casa?

522 28 4
                                    

Tô eu aqui dirigindo meu carro com meus cachorros, o lobo que é um caçador alemão, era do meu irmão ele foi treinando para ajudar nas calçadas, mais o roubei e ele não vai mais já a diva é um dálmata, ela foi treinada por mim, para ajudar a cuidar da Alison minha sobrinha.

Assim que cheguei na cidade me deu um calafrio nada bom acontece nesta cidade.
Mais antes de ir para casa passei em um veterinário para deixar os cachorros fazer exames de rotina.
Elena: Bom dia
O encaro por um tempo, não tenho ideia da onde, mais o conheço
***: Bom dia, o que gostaria.
Elena: Vim trazer meus dois cachorros lobo e a diva um pastor alemão e um dálmata
Alan: Prazer Alan Deanton
Elena: Elena Argent
Ele me encara por um tempo, e este olhar não me engana, ele sabe.
Alan: são treinados?
Elena: o pastor é para caça e o dálmata para proteção, mais não trabalha a uns 5 anos.
Alan: polícia?
Elena: detetive
Alan: certo, pode deixar eles aqui, até a as 14:00 já vou ter feito os exames, só me passa seu número.

Alan: polícia?Elena: detetive Alan: certo, pode deixar eles aqui, até a as 14:00 já vou ter feito os exames, só me passa seu número

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei em casa para ver meu irmão e a Victória, pedi para pegar os cachorros. Então fui pegar minha sobrinha, já que só começo amanhã no trabalho.
A encaro ela sair do colégio que já sai tantas e tantas vezes, não vou mentir adorava aqui, bom até minha irmã acabar com tudo.
Observo tudo, faz parte do treinamento que recebi, vejo dois meninos de longe provavelmente são inseparáveis eles tão nervosos até demais
Alison: você chegou!
Fala me dando um abraço.
Alison: tava com saudades tia Lena
Elena: Eu sei pirralha.
Dou um beijo em sua testa e entramos no carro.

Elena: que cheiro é esse? Lasanha?
Chego perto da Victoria.
Elena: já falei que é a minha cunhada favorita?
Falo dando um beijo em sua bochecha.
Victoria: sou sua única cunhada.
Elena: Ele pegou?
Victoria: sim, estão lá traz no gramado
Elena: obrigada.

Elena: Ele pegou?Victoria: sim, estão lá traz no gramado Elena: obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cris tava no escritório logo cedo o que significa lobisomem!
Vou até a porta e dou duas batidas.
Elena: maninho bom dia,
Cris: Bom dia! Já vai para o trabalho? Ainda é 4:00
Elena: vou correr
Cris: não vai na floresta.
Elena: ok capitão
Falo dando um tchauzinho com a mão.

Adivinha tô correndo na floresta, tô sem rumo, até percebo que tô perto da CASA resolvo dar meio volta e ir embora.
Escuto um barulho e pego minha arma e aponto para algo atrás de mim.
Derek: soube que os Argents tavam na cidade, mais não imaginei que senhorita estaria também.
Elena: Derek, como vai?
Falo ainda apontando o revólver.
Derek: Está na minha propriedade, e ainda aponta uma arma ?
Elena: o desculpa
Dou dois passos para frente saindo de sua propriedade
Elena: Assim tá melhor?
Derek: Gostaria que não tivesse com a arma na mão.
Elena: E eu gostaria de nunca mais te ver, mais como posso notar nem sempre conseguimos ter o que quer.

Escultou os cachorros voltando eles foram caça animais menores, e lobo resolveu atacar.
Elena: Lobo fica.
Lobo para na hora e senta já á diva o encara e depois anda um pouco e fica na minha frente. Enquanto uma foi treinando para atacar o outro foi para a proteção.
Derek: Vejo que tem um domínio, cachorros treinados.
Elena: nem sempre, teve uns cachorro que eram insuportáveis esse em específico gosto de manter a distância.
Elena: vamos, casa.
Falo sério e os cachorros me seguem Elena: Adeus Hale.
Mesmo já estando longe sei que ele escultou.

To no trabalho vendo as provas do corpo que acharam na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To no trabalho vendo as provas do corpo que acharam na floresta. E que droga concerteza foi um lobisomem, eu só queria ficar longe de tudo.
Resolvo sair da sala para pegar um ar e dou de cara com dois adolescentes os que eu vi ontem e me chamaram a atenção.
***: Olá eu sou Stiles Stilinski
Elena: filho do xerife.
Elena: Sou Elena Argent.
O outro adolescente que tava até agora calado ergue uma sombrancelha e me encara.
***: Parente da Alison?
Elena: A conhece? É claro estudam no mesmo colégio. Sou a tia mais nova, mais bonita.
***: Scott Mcall.
Fala estendendo a mão. O encaro e resolvo usar eles depois de muito tempo.
E com certeza é um lobisomem, o cheiro de um lobinho com medo, encaro firme.
Elena: Tente ficar longe do meu irmão Scott um conselho.
Falo séria e ele engoli seco, mais é óbvio que não sabe da minha família, é um novato.
Volto meu olhar para o Stiles
Elena: Stiles tem aula de latim?
Stiles: sou péssimo
Elena: Deveria pesquisar o que significa Argent, só uma dica.
Falo piscando e voltando para minha sala.

Assim que entro dou de cara com o lobo mau na minha cadeira, fecho as janelas.
Elena: Sabe quem é?
Derek: Não
Elena: tá, agora pode sair da minha sala
Derek: Ele é um adolescente, mais creio que isso não importa para sua família nem para você.
Elena: Você é um idiota, deveria cuidar dele.
Derek: Tecnicamente você é uma de nós, e mesmo assim mata.
Não vou falar que tô aposentada.
Elena: Cuida da sua vida Hale.
Derek: A quanto tempo não usa.
Elena: sai da minha sala.
Derek: você sabe que quanto mais esconde, mais ele quer sair, mesmo você sendo só metade.
Fala ficando frete a frente, quase encostado nossos rostos
Elena: Já falei cuida da sua vida e do adolescente.
Derek: É claro senhorita Argent como preferir.





A Detetive Argent...Onde histórias criam vida. Descubra agora