É de manhã minha folga, fui correr, quando volto para casa tem um carro estacionado do lado do meu.
Entro em casa e dou de cara com a Kate descendo a escada.Kate: Maninha, como vai?
Elena: bem e você.
Vejo ela uma vez por ano, e tento fugir ao máximo eu sei e ela sabe e fica mais difícil, ela matou eles, e não posso falar nada.Kate: Tá cada vez mais linda irmã.
Fala com o seu toque de sarcasmo
Elena: pelo que percebi só tá nós duas. Não precisa fingir.
Kate chega perto me abraçando e não abraço ela de volta.Kate: Tava com saudades Leninha.
Elena: O que quer Kate.
Kate: Já viu ele, tá cada vez mais gato.
Meus punhos se fecham não consigo controlar.
Kate: Pena que vai acabar morto igual o resto da família. Ou já está morto.
Fala saindo de casa. Mais que droga, ele saiu tem uns dias da cadeia não procurei nem conversei com ele.Ligo para o Scott.
Elena: lobinho, onde você tá?
Scott: tô com o Stiles...
Elena: Não minta para mim, tá cada vez mais perigoso, o diabo tá na cidade.Scott: Tô com o Derek. Cara ela tinha que saber.
Elena:o que tá acontecendo? O que o Derek tá escondendo.
Scott: Ele levou um tiro
Elena: Droga tô indo aí. Onde vocês estão.
Scott: Ele não quer ir para casa.
Elena: Vai ser o primeiro lugar que meus irmãos vão procurar seus idiotas.Stiles: Mãezinha lobo, precisa ser rápido ele tá sangrando no meu carro.
Elena: É melhor do que ter um corpo no seu carro detetive.
Stiles: Vamos levar ele para o veterinário.Elena: Tá tô indo.
Stiles: você demorou.
Fala vindo me dá um abraço.
Stiles: Acho que ela poderia ter pegado a bala.
Elena: Não a Kate fica na minha cola o tempo todo, não dá.
Olho para eleElena: Você tá péssimo Hale.
Derek: obrigada Lena.
Fala mais não olha no meu olho.Stiles: Tem algo que pode ajudar?
Elena: Eu tenho cara de veterinário detetive.
Falo bagunçando seu cabelo.Derek: Se chegar no coração eu morro.
Olho seu braço e fico tensa que merda.
Stiles: Que nojo acho que vou vomitar.
Elena: Vai não, vai me ajudar a cuidar dele.
Falo séria com os braços cruzados.
Stiles: sim senhora mamãe lobo.Eles estão brigando a um tempo sobre cortar o não o braço do Derek, já tô irritada.
Elena: já chega, ninguém vai cortar o braço de ninguém.
Stiles: Porque não pede para ela.
Fala me apontando.Derek: Porque não.
Fala me olhando pela primeira vez.
Stiles: Se isso for por ela ser mulher é muito machista da sua parte.
Bato na cabeça dele.
Elena: Cala boca detetive.Quando Stiles resolve parar de reclamar e vai em direção ao braço do Hale, só que nem de Vagar.
Elena: Stiles eu entendo tá, mais porfavor vai logo.
Ele me olha e vai com tudo, só que escultamos um barulho e vejo o Scott entrar.Stiles: Aí graças a deus.
Elena: Graças ao meu lobinho favorito.
Falo dando um sorriso para ele.Scott: É a sua casa, poderia ter ido pegar.
Elena: Minha irmã quer me matar neste exato momento, imagina quando descobrir que eu sou uma híbrida Scott, daí ela vai ter um motivo.
Scott: Tem tanto medo dela assim...Stiles: sério eu também quero descobrir porque a Argent do mal quer matar a mamãe loba, mais temos o lobo mau aqui quase morrendo.
Fala apontando para o Derek e ele desmaia no mesmo momento.Elena: você e sua boca grande Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Detetive Argent...
WerewolfOi me chamo Elena Argent sou uma detetive que mora com o irmão, e estou voltando para o lugar onde está todos os meus traumas