Estamos indo em direção ao galpão onde estudo começou achei bem filósofo naverdade, mais sinceramente eu queria tár com a Laura, ela mau nasceu e eu nem consegui ficar com ela direito.
Quando entramos vejo o deucalion e o Scott lado a lado, encaro o Derek e depois voltamos nosso olhar para o Scott.Scott: o que tão fazendo?
Derek: pode ser difícil de acreditar mais estamos tentando ajudar.
Elena: Agora não é hora meninos.Deucalion: Ooo tipo irmão contra irmão. sei que nossa querida Elena não vai ter coragem de atacar o próprio filhote.
Elena: estou aqui para te matar demônio, não atacar o Scott.Deucalion: que seninha mais clichê. Está pronta Jennifer?
Fala guardando sua bengala.
Deucalion: por acaso pegou as suas ervas? Rezou para deus antigos deuses e seus carvalhos? Rasgou a garganta de um bebê talvez, falando nisso meus parabéns senhorita Argent. Agora vamos mostrar para eles porque teve que matar nove pessoas inocentes só para me encarar.
Fala se transformando em lobisomem. Dou um passos para trás e encaro o Derek.Deucalion: Ou agora são doze pessoas?
Derek vai para cima do deucalion mais ele é segurado.
Elena: Droga lobão.
Jannifer vai para cima e tenta empurra o deucalion com magia mais não consegue ele segura os dois pelo pescoço.Elena: Suicidio coletivo.
Falo e jogo o deucalion para longe com o meu vento. Ele me encara furioso e vem para cima.
Elena: É agora que eu morro.
Falo me transformando em lobisomem, ele vem para cima e só com um soco me joga longe fazendo o mesmo com o Derek, então vai em direção a Jennifer enfiando as garras na barriga dela e a jogando para longe.Elena: você tá bem lobão?
Pergunto olhando para o Derek que tá caído um pouco longe de mim
Derek: tô bem e você?
Dou um sorriso.
Elena: poderia estar melhor.Vejo deucalion pegando a Jennifer pela nuca e arrastando para o centro do galpão.
Deucalion: mate-a.
Fala para o Scott, mais que merda. Scott fica em móvel mais o alfa rugi.
Deucalion: mate-a agora, seus pais estão morrendo o que acha que é essa tempestade, ela está entendendo eles vivos, é a conexão dela com a corrente terrurica se a matar isso acaba.
Jannifer: não vai acabar não comigo, ele vai fazer você matar todos que ama é o que ele faz.Deucalion: Eles estão morrendo Scott a sua mãe os pais dos seus amigos estão morrendo.
Elena:magnorum maiorum mater natura te oro ut desinas
Surro.
Elena: magnorum maiorum mater natura te oro ut desinas
Elena:magnorum maiorum mater natura te oro ut desinas
Elena:Rogo Nemento ut desinas, filia eum rogat ut desinas
Elena:Oro Iovem, naturam matrem, magae maiores et potentes Nementon, da potestatem, fac familiam serves, oro.
Sei que estou fazendo é arriscado mais tenho que ariscar
Elena: Eu o imploro o poderoso nementon.
Falo me levanto.Jannifer: O que tá fazendo sua idiota.
Elena:Obsecro maiores meos, qui me suscitaverunt ut familiam meam relinquerem.
Falo em pe sinto uma energia saindo de mim meus olhos ficam roxos então eu apago.Derek Hale.
Derek: Elenaaaa
Vejo ela cair no chão. E em seguida a tempestade acaba.
Deucalion: Parece que a tempestade acabou, as fadas são criaturas excelentes, principalmente quando falam com as suas ancestrais. Agora onde nós estávamos? A é claro! A mete, Scott, se torne o alfa que foi criado para ser. Acho que a fadinha implorou tarde de mais, eles devem estar motos.Scott:Eles estão vivos.
Deucalion: Duvido, quem salvou eles? Seus amigos.
Scott: a minha alcateia.
Me arrasto até onde a Elena está, checo os seus sinais e ela ainda está respirando fico aliviado, dou um beijo na sua testa e levanto.Vejo deucalion segurando o Scott para matar a Jennifer.
Scott: Esqueci de falar uma coisa que o gerard falou... O deucalion nem sempre é cego.
E então ele joga uma ponta de flecha de luz dos Argents no chão. Fecho os meus olhos. Não consigo ver mais nada tá tudo embaraçado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Detetive Argent...
WerewolfOi me chamo Elena Argent sou uma detetive que mora com o irmão, e estou voltando para o lugar onde está todos os meus traumas