JAGGER O GATO SONHADOR

13 2 1
                                    

Era uma vez um gatinho sonhador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma vez um gatinho sonhador....

Bom essa historia não é qualquer historia,tudo começa com um gatinho e seu nome é jagger.

Jagger e sua familia andavam juntos pela cidade atras de comida,e andando pela cidadeJagger conta a sua mãe mia a seu pai roger e a seu irmã lix que o sonho dele era conhecer a lua e outros planetas,mia mae de jagger olha para seu filho sem acreditar no que o filho estar a falar e diz:

-Jagger meu filho,você não acha que esta sonhando alto de mais!Por que voce é apenas um gatinho e gatos não vão a lua.

Jagger olha para seu pai e sua irmã e diz a mae mia:

-Mas mãe,quem disse que gatos nao podem ir para a lua?Nada nesse mundo é impossivel,irei ate a lua e de la trarei um linda rosa para a senhora.

Jagger e sua familia voltam para casa....

Jagger pedi a sua mae que a deixe ele ir atras de seu sonho,mas mae mia diz a ele que nao deixara pois é novo de mais para enfrentar os desafios do mundo la fora.

Jagger nao gostando da resposta de sua mae sobe intristesido para seu quarto.

Pensando muito no que a mae disse,ele decide fugir de casa para ir atras de seu sonho,entao jagger pega sua pequena bolsa pula a janela de seu quarto e vai em direçao de seu sonho.

No dia seguinte,mae de jagger sobe ate o seu quarto para chamar ele para tomar seu cafe da manha.

Mia ja estressado de tanto bater na porta e nada ela resolve entrar,mia percebe que jagger nao esta em seu quarto e entao mia chama seu marido roger e diz:O jagger nao esta em seu quarto.

Desesperados comecam a proucurar pela casa e ao olhar para a mesa de seu quarto mae de jagger percebe que la esta um carta dizendo o seguinte;

*mae,pai,maninha estou indo atras de meu sonho,nao sei quando volto mais nao se preucupem comigo eu estarei bem,estou levando comida o suficiente para minha longa jornada .

JAGGER O GATO SONHADORWhere stories live. Discover now