Jagger e Princy com medo do cachorro comecaram a se afastar de vagar,porem rex viu que os dois estavam com medo os chamou:
-O que vcs estao fazendo aqui em meu territorio,nao viram a placa na porteira de minha fazenda?
Jagger com medo pede desculpas para rex dizendo que queria apenas passar pelo local pois estava em busca do lgar onde de la iria para lua.
Rex nao querendo saber do que jagger estava a falar disse a eles para ir embora de sua terra e que se voltassem teriam um problemao.
Jagger e Princy com medo sairam correndo de la...
Ja tarde daquela noite fora da fazenda de rex Jagger e Princy decidem proucurr um lugar para se abrigar,um pouco mais para frente eles encontraram uma cabana abandonada e la passaram a noite.
No dia seguinte,eles pegaram suas coisas e continuaram a caminhada,logo em frente encontraram uma casinha onde morava a senhora lili,que era uma ratinha onde pediram informacao para chegar ate as naves que levara eles ate a lua.
A senhora lili perguntou a eles o por que deles quererem ir ate a lua.Jagger disse que queria trazer uma linda rosa de la.
Senhora lili disse que eles que continuasem seguindo reto ate encontra uma grande estrutura com o nome de MIAUNASA ,onde havera grandes naves.
Jagger e Princy seguiram viagem,ate que acharam as grandes naves...
YOU ARE READING
JAGGER O GATO SONHADOR
AdventureJagger em busca de uma rosa da lua passa por perrengues e perigos ate achar uma gata rara na qual o ajuda com a busca de sua rosa