Ao chegarem na MIAUNASA eles ficaram impressionados com o tamanho das naves...
-Princy,enfim chegamos,mas,como vamos entrar la para dentro?Olha o tamanho desse segurança,teremos que entrar escondido,é o único jeito.
-Jagger,vamos elaborar um plano primeiro...vamos passar pelo segurança para ver se achamos uma entrada.
Jagger e Princy passaram sem o segurança ver e viram que tinha uma entrada lateral.Os dois entraram por la e ao olhar para aquelas grandes naves ficaram mais impressionados ainda.
Eles ficaram escondidos por um tempo ate todos irem para o segundo andar da miaunasa,logo depois eles foram ver as naves na parte de traz do estabelecimento.
Eles ficaram muito curiosos para saber como funcionava a nave e entraram,Jagger acaba apertando um botao sem querer e a nave comeca a decolar,desesperados jagger diz a princy proucurar os trajes espaciais e logo apos eles sentam nos bancos e princy com medo fala:
-Jagger o que foi que você fez e agora como vamos sair daqui?
Jagger estava um pouco mais calmo e disse a princy:
-Princy calma não precisa se apavorar vai dar tudo certo,eu li um livro de como mexer nas naves antes de sair de casa e eu sei um pouco das coisas.
Os dois foram em direção a lua.Depois de horas de viagem eles finalmente chegam lá.
Logo após de pousar na lua eles foram procurar a Rara Rosa para sua mãe....
YOU ARE READING
JAGGER O GATO SONHADOR
AdventureJagger em busca de uma rosa da lua passa por perrengues e perigos ate achar uma gata rara na qual o ajuda com a busca de sua rosa