00. AVISOS

1.4K 338 43
                                    


Depois de um tempinho, voltamos! Trazendo uma quarta história agora!

Acreditamos que a maioria de vocês já saibam como isso aqui funciona, mas para os perdidos, essa é uma história collab entre eu e Gabbieah , assim como Loyalty, Once Again e DR: desire for ruin.

OBS: caso você ainda não conheça nossas outras histórias juntas, basta entrar no meu perfil e no perfil da Gabbi.

Nós esperamos muito que vocês gostem e deem amor para TSBD, assim como deram para as outras. Sempre fazemos o nosso melhor para gerar entretenimento pra vocês!

Bom, vamos aos avisos.

Assim como todas as outras, particulares e em conjunto, THE SAME, BUT DIFFERENT é uma história autoral e fictícia.

Nada abordado ao decorrer dos capítulos faz relação com a realidade, muito menos, com a imagem dos meninos ou de qualquer outra pessoa.

Alguns de vocês podem se sentir desconfortáveis com os temas que serão expostos nesta história, portanto, deixaremos muito claro que é por conta e risco do leitor, prosseguir ou não. Sejam responsáveis com vocês mesmos.

TW: agressão física x agressão moral x humilhação x menção e descrição de morte x comportamentos abusivos x uso de drogas lícitas e ilícitas x sexo explícito.

E por via das dúvidas, ESSA HISTÓRIA NÃO É SOBRE INCESTO!!

THE SAME, BUT DIFFERENT | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora