01. unstoppable

2.9K 468 2.5K
                                    

bem-vindos ao primeiro capítulo de TSBD! eu e gabbi escrevemos cada coisinha com muito carinho, e estamos ansiosas pra ver as reações de vocês, então comentem MUITO e deixem o votinho no final da leitura, isso sempre nos incentiva a continuar!

a meta de comentários para esse capítulo é de 1,5k! valendo um spoiler do capítulo dois no instagram!

UNSTOPPABLE

🌸☠️

LOS ANGELES, 2024

Era uma vez...

— Porra, caralho... como você é gostosa, garota. — Hoseok sussurrou no ouvido alheio, se empurrando cada vez mais forte contra ela, enquanto uma de suas mãos se apertava em volta da coxa grossa e macia.

Ela gemia com o peso da cabeça cedido para trás, curvando a coluna conforme sentia o orgasmo se aproximando a cada segundo.

Teve seus cabelos puxados por ele, seus peitos tocados pelas mãos compridas, só aumentando o prazer absurdo que Hoseok conseguiu lhe proporcionar.

Era o melhor sexo de toda sua vida.

Hoseok a viu se contorcer embaixo do seu corpo, tremendo com os espasmos característicos e gemendo ainda mais alto à medida que gozava com seu pau ainda dentro dela.

E depois, mesmo com os músculos adormecidos e as forças quase inexistentes, a menina se moveu na cama, colocando-se sobre quatro apoios, com o rosto bem próximo ao quadril dele, fitando com desejo a ereção indecentemente dura.

Hoseok se livrou da camisinha antes de começar a se masturbar. Enroscou os dedos naqueles fios cacheados e castanhos, puxando o ar ao vê-la pôr a língua para fora.

— Adora receber porra na boca, 'né? — disse baixo, se concentrando na sensação que formigava em seu baixo ventre.

Não demorou muito para que se desfizesse dentro daqueles lábios cheios, deixando algumas gotas respingarem nas bochechas coradas dela.

Sorriu com o lábio inferior preso nos dentes quando ela engoliu tudo aquilo.

— Linda.

Não muito depois, ela se dirigiu ao banheiro do quarto, e nesse meio tempo, Hoseok aproveitou para vestir as roupas novamente, sem muita pressa, mas rápido o bastante para deixar claro que estar ali não era sua prioridade.

Quando a garota retornou, suas sobrancelhas arquearam-se no mesmo instante, adotando uma expressão confusa.

— O que é isso, meu bem? Vai 'pra onde? — ela perguntou, já querendo murchar. Cobria seu corpo com uma toalha.

— 'Tô indo, gatinha. — ele terminou o nó dos cadarços e se levantou, indo para a mesa onde havia deixado seus pertences. — Vou pagar a conta lá embaixo, mas pode ficar aí se quiser, ainda tem tempo.

— Como assim, Hoseok? Vai me deixar sozinha?

— Fica bolada não, princesa. Tenho umas paradas 'pra fazer agora, sacou? — com tudo em seus bolsos, Hoseok caminhou até ela, que ainda portava o semblante atônito, para deixar um beijo lento em sua boca. — Gostosa. Quero te ver de novo. — plantou um aperto sutil no queixo alheio.

E isso foi a última coisa que disse antes de rumar para a porta, e em seguida, deixar de vez o local.

Hoseok realmente não era um exemplo de ser humano. Mas tinha boas intenções.

Antes mesmo de chegar em seu carro no estacionamento do motel, sentiu o telefone vibrar no bolso.

"Onde você 'tá, porra?", Seokjin falou alto em seu ouvido, o fazendo afastar o aparelho.

THE SAME, BUT DIFFERENT | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora