05. as it should be

2K 287 2.1K
                                    

finalmente e infelizmente o último capítulo, gente!!
nós queríamos agradecer por todo carinho que TSBD recebeu, é sempre muito bom poder compartilhar nossas histórias com vocês! mas como alguns já sabem, uma nova short fic tá vindo aí, então sem depressão, ok?

é o último capítulo, por isso, não colocaremos uma meta de comentários, MAS, por favor, comentem muito e se despeçam de TSBD direitinho, nossos tesouros merecem.

AS IT SHOULD BE

🌸☠️

— Finalmente você voltou, eu já 'tava ficando sem desculpas 'pra dar 'pros meus pais. — Jungkook disse, vendo Taehyung enxugar alguns talheres, sem emitir grandes reações além de um sorriso educado. — E o dia nunca é o mesmo se não 'tivermos juntos. — se aproximou, conseguindo deixar um selar no topo da cabeça alheia.

Novamente, Taehyung se limitou a sorrir, porque seu corpo não parecia responder devidamente a nenhum estímulo.

Jungkook suspirou baixinho, mas não insistiu demais, Taehyung havia retornado ao trabalho naquele dia depois de duas semanas afastado, então, não custava ter um pouco de paciência.

Jeon também não estava com o ânimo habitual ou o melhor dos humores, mas conseguia maquiar a tristeza, diferente do melhor amigo.

— Jungkook! — ouviu o som animado de uma outra voz, se virando para conferir o que Jimin queria consigo daquela vez.

— Oi! — seus olhos curiosos foram do rosto dele para as mãos, que seguravam uma caixinha fechada com algo misterioso, mas que tinha cheiro de pães frescos. — O que é isso? — perguntou, apontando para o pacote.

Antes de respondê-lo, Jimin o esticou em sua direção, dando a entender que era para ele.

— Pães doces... eu terminei agora há pouco de fazer... mas sobraram alguns na leva, então... embrulhei 'pra te dar. — Jimin era um grande exemplo de proatividade.

Ainda estava em período de experiência no café, e parecia se divertir enquanto desempenhava várias funções, fosse no salão principal atendendo os clientes, na organização, no caixa, ou na produção dos doces, sendo este, o motivo de ter sido contratado.

Ele era recém-formado em gastronomia pâtisserie, tinha um sorriso deslumbrante e olhos fofos.

Desde que Jungkook o conheceu, há exatos quatorze dias, sentiu-se um pouquinho cercado por ele. E a cada novo dia, menos dúvida tinha de que Jimin estava se esforçando para algo.

Algo que Jungkook não tinha capacidade de lhe dar, embora quisesse.

Queria mesmo, queria esquecer Seojun de uma vez por todas e dar uma chance à quem realmente merecia, à quem não demonstrava medo de estar consigo ou de querê-lo... à uma pessoa normal.

— Obrigado, Ji. — sorriu, puxando-o para um abraço. — Vou comer na hora do lanche! — Jimin assentiu, ficando satisfeito com aquilo por ora, retornando para a cozinha, na sequência.

Enquanto isso, Taehyung, que ainda secava lentamente algumas louças, já tinha notado a movimentação diferente entre os dois.

Durante o tempo em que esteve fora, Jungkook comentou duas ou três coisas sobre o novo funcionário, mostrando uma foto, falando sobre o rapaz por poucos minutos, e quando Taehyung o viu pessoalmente, entendeu o que Jungkook quis dizer com: "Ele é fofo."

Jimin era mesmo um símbolo de beleza, simpatia e educação, tudo bem dosado dentro de um corpo delicado, apesar de definido, um bom humor contagiante, bochechas rosadas, e talento para cozinhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE SAME, BUT DIFFERENT | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora