GENTE! bem-vindos ao terceiro capítulo, e antes de mais nada, queremos dizer que essa coisinha aqui está ENORME, então caprichem nos comentários porque tem muitos acontecimentos pra vocês soltarem o verbo aí! amamos vocês e obrigada por tudo sempre!
meta de comentários para esse capítulo é de 3,5k!! e é claro que em troca, um spoiler generoso do próximo! boa leitura!
DO YOU WANT TO BE MY BOYFRIEND?
🌸☠️
Taehyung estava vivendo um dos maiores dilemas de sua vida.
Talvez não um dos maiores, isso soaria um pouco exagerado, mas seus ombros pesavam com a culpa de ter mentido para Seojun, e agora, encará-lo como se nada tivesse acontecido, era estranho.
Se conheciam tanto que Taehyung temia que alguma coisa em seu rosto o denunciasse. Por isso, já que estava de folga, passou grande parte do dia trancado no quarto, passava pela sala de estar como se a imagem do irmão no sofá jogando videogame fosse uma simples miragem e se limitou a falar somente o necessário com ele.
Além do mais, supostamente, ainda estavam brigados.
— O que 'tá fazendo? — até que, a voz enrouquecida do irmão tomou conta do espaço. Taehyung olhou por cima do ombro, bem a tempo de vê-lo se aproximando, descalço, vestindo só a parte de baixo de um conjunto de moletom.
Ele não precisou responder a pergunta, agora que Seojun estava ao seu lado, olhando fixamente para a forma de brownies. Seus olhos subiram até o rosto do irmão e depois desceram para a sobremesa, queria muito um, mas era orgulhoso demais para pedir algo quando estavam brigados.
— O que foi, Seojun? — Taehyung fingiu não perceber, continuou cortando e tirando um por um de dentro da forma.
— Meu olho 'tá ardendo mais hoje, pode colocar o colírio 'pra mim? — pediu quase inaudível, mas esticando a mão na visão de Taehyung, com o frasquinho nela.
Taehyung largou a espátula e a faca, indo até a pia para lavar as mãos, para só depois disso ir até Seojun.
— É que você fica muito tempo de frente 'pra tela. — pegou o colírio, desenroscando a tampa. — Senta aqui. — puxou um dos bancos que estava perto e Seojun fez sem dizer nada. — O médico já disse 'pra você não fazer isso, porque irrita. — se posicionou ao lado dele e pingou as três gotas do remédio com cuidado.
Seojun permaneceu calado, observando o irmão fechar o frasco novamente e colocar na bancada. Ele voltou sua atenção para os brownies, e Seojun continuou sentado no mesmo lugar, encarando os doces.
— Não sabia que você 'tava cozinhando. — mentiu. Tinha sentido o cheiro daquelas coisinhas há tempos.
— Hm... — resmungou, deixando o silêncio se estender um pouco mais.
— Taehyung. — chamou, colocando o controle do videogame na bancada, comprimindo os lábios.
— O que foi?
— Me dá um? — pediu baixinho, apontando com o queixo na direção dos brownies.
Taehyung olhou para o irmão e pensou a respeito, para só depois retirar um deles da forma e entregá-lo a Seojun, como um tributo de paz, ou uma forma de aliviar a culpa que sentia.
— Jungkook 'tá vindo 'pra cá. — avisou enquanto o via comer pelo canto do olho, tentando não rir quando o escutou engasgar e pular para fora do banco alto.
Seojun levou um tempo para se recuperar, com os olhos vermelhos e marejados, a garganta ardendo e toda a dignidade esmagada, ele grunhiu e encarou o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SAME, BUT DIFFERENT | vhope
FanficSeojun era o suprassumo da esquisitice, uma incógnita, com olhos distintos e cicatrizes na maior parte do corpo. E embora fossem amigos de longa data, Hoseok poderia contar nos dedos de uma mão, todas as coisas que sabia sobre ele, sendo nenhuma del...