Iguro-Que demora pra abrir!- diz Iguro entrando na casa.
Giyuu-Eu tava tomando banho! E outra, oq vc ta fazendo aqui?- diz Giyuu fechando a porta e se sentando ao lado de Obanai no sofa.
Iguro-Por 2 motivos! Primeiro, vc e meu melhor amigo. Segundo, eu quero saber oq o mestre disse- O pilar da serpente diz deitando a cabeça no colo de Giyuu, recebendo um cafune em troca.
-Ele disse que eu vou ser responsavel pelo novo hashira, ja que ele tem 14 anos.- fala enquanto faz um cafune e da beijinhos na cabeça de Obanai.
Obanai se relaxa no colo de Giyuu, ja que ambos sao amigos desde os 15 anos de idade, e por Tomioka ter o ajudado a superar os traumas de seu passado, mesma coisa com Tomioka.
-Quando o menino vem?- pergunta Iguro de olhos fechados, aproveitando o carinho.
Giyuu- amanha. Eu fiquei o dia todo arrumando a casa!- diz resmungando.
Iguro-sua casa nem tava tao bagunçada!
Giyuu- estava, ja que ontem o Uzui veio aqui bebado e inventou de fazer bagunça- logo que termina de falar, Tomioka boçeja, com sono.
Iguro- deita no meu colo!- ele se senta e se ajeita, esperando Giyuu deitar.
Giyuu- Ta bom...- ele se aconchega no colo de Obanai e recebe carinho.
Eles ficam conversando mais um tempo, e depois de alguns minutos, Giyuu dorme no colo de Obanai. Ele fica la mais um pouco e depois sai, voltando para sua casa. No outro dia, Tomioka acorda com o som de batidas na porta e vai atender.
Muichiro- Vc se chama Tomioka?- pergunta calma e sem expressao.
Giyuu- a.ah... sou sim! Vc e o Muichiro?- diz um pouco confuso.
Muichiro- Sim! Aqui que eu vou morar?- pergunta observando a mansao.
Giyuu- Aqui mesmo, entre- Ele libera o caminho para Tokito.
Muichiro- Onde fica meu quarto?- pergunta entrando na casa.
Giyuu- no andar de cima, no corredor, a segunda porta! Precisa de ajuda em algo?- diz em um tom acolhedor.
Muichiro- so pra guardar as minhas coisas... se n for incomodo.- Ele pede envergonhado.
Giyuu- Tudo bem!- ele faz carinho na cabeça de Mui.
Depois disso eles sobem e vao para o quarto do mais novo. La, Giyuu o ajuda a desfazer as malas, guardar as coisas e organizar o comodo. Nesse tempo, eles conversam, para se conhecerem melhor. Ambos ja se sentiam mais confortaveis com a presença do outro.
Giyuu- Eu vou fazer o jantar! Oq vai querer?- pergunta guardando as ultimas roupas.
Muichiro- Qualquer coisa.- diz decorando a comoda de seu quarto.
Tomioka desce ao andar de baixo e vai para cozinha, fazer comida. Ele começa a preparar salmao com daikon. Depois de 30 minutos Giyuu termina o jantar e Tokito desce, tomado banho. Ele estava tentando pentear o cabelo.
Giyuu- quer ajuda?-pergunta se aproximando do Mui.
Mui- pode ser...- ele entrega a escova para Tomioka.
Giyuu começa a escovar o cabelo de Mui... Depois de uns minutos, eles sao interrompidos por batidas na porta. Quando Tomioka vai atender, era o.... Genya?
CONTINUA~
desculpa qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU AQUI...
Fiksi PenggemarGiyuu Tomioka, hashira da agua... tinha um dom que ninguem sonhava! Ele era otimo com crianças e adolescentes. Entao, quando Muichiro Tokito, de 14 anos se tornou um pilar, Ubuyashiki pediu a Tomioka que cuidasse de Muichiro! Giyuu aceitou e com o t...