O Resort estava muito mais movimentando naquela tarde, por conta do torneio. Os Bridgertons estavam agora todos divididos, se revezando nos cumprimentos e atenção aos convidados.
Penélope e Eloíse não se desgrudavam. Andavam pelo Resort comentando sobre os conhecidos, de Londres, que estavam ali e sendo puxadas para uma conversa ou outra. Mais cedo observavam suntuosos trailers climatizados que chegavam carregando cavalos que valiam alguns milhares de euros.
Agora o jogo estava prestes a começar. Elas caminhavam pela área.
_O lugar está repleto de gatos, Eloíse. Estou amando isso!
_Ahh, nem pra isso eu ligo. Eu só consigo pensar o quanto queria que Phillip estivesse aqui.
Penélope não soube o por quê, mas quando Eloíse disso isso, imediatamente, sua mente a levou a pensar em Colin. Então passou os olhos, procurando-o. Não estava à vista.
_Ei, quer ver os cavalos de perto? - Eloíse parecia estar lendo a mente da amiga.
_Hum, acho que sim. - Penélope ficou um pouco atordoada com o pensamento de, pois rapidamente raciocinou que lá poderia estar Colin. E estava certa.
Foram se aproximando da área de preparo dos animais e jogadores. Colin estava preparando seu cavalo Nori. O cavalo negro que Penélope sempre o via cavalgar.
_Penélope! Eloíse...O que fazem aqui? - ele estava surpreso
_Oi irmão! Vim mostrar o preparo dos cavalos para Pen. Não que eu ache isso animador, tenho pena dos pobres bichinhos. Mas confesso que estou com saudades da minha égua Celeste. Ela é linda Pen, você precisa ver...ela tem uma cor diferente, lembra muito seu cabelo cobre...
Enquanto Eloíse falava, Colin se lembrou do sonho, em que Penélope cavalgava em Celeste. Se conteve, mas não conseguia tirar os olhos dela, enquanto sua irmã continuava falando.
_Esse é seu? - Penélope estava encantada com o cavalo. Seu pelo era totalmente preto, exceto por uma pequena mancha preta na sua testa.
_Sim, meu fiel Nori. - ele acariciou a manchinha branca do cavalo.
_Nori? Como a alga? - ela explorou
_Sim. Seu pele é tao negro que, em alguns reflexos do sol, parece ser verde escuro. - Na maioria das vezes quando está precisando de um bom banho. - Os dois riram.
Encorajada pelo gesto de carinho no cavalo, ela encostou a mão no pescoço do bicho e acariciou também.
_Eu nunca andei. - ela sorriu pra ele - Mas tenho muita vontade.
Ele relembrou o sonho, mais uma vez.
_B...bem...talvez, outro dia, eu possa levá-la para um passeio... - ele estava vidrado no par de olhos azuis que refletiam Nori, brilhando.
_Isso, seria ótimo. Assim que aproveito e mato as saudades de Celeste. - Eloíse interrompeu sem prestar muita atenção no que acontecia em volta, pois havia acabado de receber um "estou com saudades" de Phillip.
_Colin, será que eu posso... - ela estava sem graça em perguntar, sabia que ele era contra ela estar ali no Resort, mas nas últimas horas ele tinha baixado a guarda, e aquela cena era tão esplêndida que resolveu arriscar. - Você me deixaria postar uma foto dele? Ele é tão maravilhoso...
_Você quer postar uma foto dele? Apenas dele? - ele estava meio sem entender.
Então ela puxou o celular e capturou algumas fotos de Nori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho indomável
FanfictionPenélope Featherington é uma famosa colunista de fofocas e influencer digital, que vive uma vida acostumada à cidade grande. Carismática e extravagante, ela é extremamente sociável, mas ostentadora e luxuosa. Sua coluna é afiada e com um toque de hu...