O dia amanheceu e Colin pulou da cama, como sempre fazia. Mas hoje estava animado. Tomou um banho e chamou os cachorros que não via desde ontem. Ralf e Ivy pularam nele. Depois de alimenta-los, foi pro estábulo, se certificou que tudo estava nos eixos e seguiu para o hotel.
Na recepção deu de cara com sua mãe.
*Recepção*
_Colin, querido. Me admiro de estar aqui tão cedo - ela encostou as mãos no seu rosto - Vi que você aproveitou bastante o jantar ontem.
_Sim, você e Kate se superaram, estava incrível. Arrisco a dizer que foi o melhor jantar que este hotel já teve.
_Oh... - ela sorriu percebendo sua animação.
Todos os presentes, assim como Violet, tinham percebido a linda dança do filho com Penélope e, depois o quanto os dois se divertiram juntos, com toda os irmãos, durante o restante da noite.
Os Bridgertons dançaram uns com os outros, dançaram com Penélope e Micaela. Todos juntos, rindo e brincando, aqueceu o coração de Violet.
Violet também percebeu a movimentação de um cavalheiro muito loiro, o que não era difícil, pois homens adultos e loiros eram raros, e por isso aquele se destacava no salão. Ele buscava Penélope o tempo todo para conversar. Ela ia, as vezes dançava, e voltava para a família.
Mas ela não pôde deixar de notar como a troca de olhares entre Colin e Penélope tinha sido intensa. Eles tinham uma cumplicidade que poucos podiam se orgulhar de ter. Era uma amizade de anos.
Ele estava alegre entre irmãos e amigos, mas como de costume Colin se retirou antes de todos, pois sempre acordava antes do sol raiar.
Depois os irmãos foram, um a um, saindo e encerrando a noite.
_Filho, o café da manhã ainda não foi servido.
_Não precisa se preocupar, mamãe, vou comer na cozinha.
_Oh, Colin, por favor, não!
Ele segurou os cotovelos da mãe, carinhosamente, tentado tirá-la do caminho.
_Eu preciso comer agora mamãe. Tenho trabalho a fazer e depois...eu...tenho planos.
Ela estranhou mas deixou ele passar por ela e ir em direção à cozinha.
_Além do mais, quando é que eu não como na cozinha? E preciso "fazer compras" para minha casa. - ele falava alto, de longe
Violet sorriu vendo a animação do filho. Desconfiava muito do porquê. Então, se voltou para os afazeres com as funcionárias.
Após comer bem e brincar com os empregados da cozinha, como sempre fizera, Colin viu que pela hora alguns hóspedes já podiam estar em pé. Decidiu dar uma olhada no salão de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho indomável
FanfictionPenélope Featherington é uma famosa colunista de fofocas e influencer digital, que vive uma vida acostumada à cidade grande. Carismática e extravagante, ela é extremamente sociável, mas ostentadora e luxuosa. Sua coluna é afiada e com um toque de hu...