-Vai ficar igual um papagaio querido
-Nossa o que tem de linda tem de mau humor- digo
-Linda?
-Quem disse linda? Ta viajando -levanto e me aproximo dela
-Eu ouvi linda, e mal morada
-Eu disse mau humor
-Ai você falo denovo. Admite logo, so que primeiro abre essa porta RafaelTento de novo a porta nao abre olho em volta so roupas papei mapas . A desesperador por um lado eu gosto estamos sozinhos mas não e um lugar bom pra ficar um final de semana, espera teatro? Uma vez eu usei ferramentas daqui para um trabalho de ciências, tem umas chaves de fenda la. Saio da porta e nem ouço o resmungado da Natasha pego a caixa e abro, bingo la estão ferramentas de vários tipor pego uma chave de fenda e corro para porta e começo a desparafusar Nat esta quieta agora so observando aquelas sombrancelhas mostrando se seria.
A porta cai para lado de fora, Natasha passa voando por mim e corre pelas escadas, subo atras dela. Nat esta la tentando abrir a porta de vidro com varias grades aquela nao consigo abrir, ela esta frustada chutando e batendo no vidro
Termino de subir as escadas e olho para ela e digo
-E blindado! Pode ficar dias socando ai nao vai rachar com essa sua força. Ela me encara me examiná de cima abaixo.
-Va pega seu celular vou pegar minha mochila.
Saimos para o terceiro andar sala 5 , entramos e pego minha mochila a examino e acho meu celular 1% de bateria tem uma mensagem e do Gustavo13/05/15 16:00
Rafa, foi mal nao vai da para voce dormir em casa , eu tive que ir para casa da minha tia no rio minha mae nao passo bem na viagem. Mas me liga e sábado que vem vamos em uma balada comemora seu aniversário. Flw manSo vejo meu celular apagando a tela, sem bateria estamos sem bateria!
-Eai liga para alguem
-Natasha acabou a bateria.
-O que esta doido. A diretoria vamos lá e ligamos.
- Nat e trancada blindado tambem o cofre esta lá . A escola e trancada vamos ter de dormir aqui.
Ela sai apressada da sala pego minha bolsa e saio atrad dela vejo seu ultimo relance descendo mais um degrau . Ela caiu vou atras dela e a levanto, Natasha esta com os olhos lacrimejando.
-Me desculpa por surtar e que, meu pai deve estar atolado em uma viajem resolvendo negócios, e minha mãe deve está em um spa torrando a grana e a Carla que trabalha la em casa esta de folga entao ninguem vai ligar me procurando. -Ela me abraça forte encostamos nossos rosto entao um celinho acontece sem querer.
-Me desculpe - diz ela
-Shh , acho melhor acharmos um local pra dormir. Os colchonetes la na sala de educação física .Pego uns colchonetes e levo para quadra enquanto ela esta na cozinha procurando por comida. Subo e posiciono os colchonetes no centro da quadra perto da piscina o teto da piscina e de vidro entao o ginásio fica claro. Ponho com uns lençóis que na verdade sao panos ta uma cama bem confortável.
Vou ate a cosinha e ela esta cozinhando um macarrão, o cheiro esta ótimo ela esta fazendo um molho branco e um vermelho. Ela e perfeita
Ruiva, com seus olhos negros da noite, pele pálida com algumas sardinhas proximo ao nariz embaixo dos olhos. Me beija unica coisa que eu penso
-Você ta ai? Ei Rafa?
-To sim , o cheiro esta ótimo nao acredito que na suas mãos essa merda muda de figura.
-Eu usei varias coisas e e so para nós dois ne, nao para 1.000 alunos.
Ajudo ela e ponhamos em uma das mesas. Ela pega pratos e talheres , esta uma delícia incrivelmente delicioso, eu a amo.Terminamos a refeição ela esta um pouco suja pego um guardanapo e limpo a sua boca
-Esta sujo.
-Acha que eu nao sei me limpar . - Ela sai andando e vai em direção ao banheiro. Vou atras ela esta lavando a boca. Ela me ve pelo espelho
-Ei banheiro feminino seu idota sai daqui.
-Estamos so nois dois aqui querida! -Simulo um beijo
-Nao me chame de querida , sao 20:53 vi em um relógio na cozinha , crianças podem ir dormir ja ne?
Saio de la bem rapido ela e tao dificil de se entender deito nos colchonetes, logo mais vejo ela subindo as escadas e vindo em minha direção com um pote e duas colheres.
-E sorvete, acredita que os miseráveis escondem isso no freezer. -Nao opino so pego uma colher ela senta ao meu lado e ficamos olhando para o teto de vidro, a lua ilumina tudo esta lindo .
Nao a conversas terminamos o pote e jogamos pelo ginásio, estamos quietos então fixo na piscina.
-Vamos nadar !
- O que ta doido eu so estou de sutia e calcinha nao vim de biquíni!
-Biquíni e a mesma coisa que calcinha e sutiã. Eu vo entra de cueca.
-Espero que seja box pelo menos-ela ri
Nos aproximamos da piscinaNatasha narrando:
Estou envergonhada ficarei semi nua na frente do Rafael , ele começa a tirar a roupa ele e demais seu tanquinho sua cara com um sorriso tímido e safado ao mesmo tempo agora ele so esta de cueca na minha frente ! Como nunca notei ele?
-Vai ficar me olhando Natasha.
Demoro um pouco
-Claro que nao - Então começo a tirar minha roupa.Rafael Narrando
Ela e tira a blusa esta com um sutiã preto de renda, tira sua calça e esta com uma calcinha preta tambem de renda , ela ta gostosa demais nao vo me controla.
-Vo entra antes que voce veja algo demais.
-Um volume talvez?
Quase nao ouço essas ultimas palavras ja que estou mergulhando , vejo borbulhas na agua ela pulou também. Chego perto dela e a prenso entre a borda e eu ela esta no meio
-Ual você sabe nadar,-ironizo
-Você acha que uma sereia se move como?
Ela ponhem as duas mão atras da minha nuca eu pego na cintura dela bem forte então eu a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final de semana
Teen FictionRafael Chagas e Natasha Maxel passam um final de semana trancados na escola.