Jantar

6 1 0
                                    

A mesa esta bem no centro do ginásio mudei de posição ja estao com o jantar em cima estou esperando Natasha, quase esqueço acendo a vela da mesa.
Uma música Give Me Love Ed Sheeran perfeito para o momento. Vejo um relance na escada um lindo vestido vermelho com um colar de pérolas e brincos um cabelo preso em um coque e as franjas soltas um batom vermelho.
-Ual-digo de boca aberta
Ela so sorri, puxo a cadeira para ela ela senta.

Ironizo com ela
-Você sabe se a Natasha vem? Senhora!
-Otario, so me arrumei um pouco.
-Esse pouco e muito esta linda mais do que ja é.
Fazemos a refeição sorrindo, tem uma jarra de agua entao ofereço
-A senhorita aceita Água La di piea?
-O que?-ela ri
-Agua da pia -risos
Ela concorda. Ela traz a sobremesa e comemos ela esta magnífica.

Natasha Narrando
Ele esta uma tentação seu sorriso seu corpo fica lindo de termo mas mais lindo ainda sem roupa . Ele elogia minha comida rimos ele me elogia elogio ele. Terminamos a refeição esta tocando uma música lenta e então
-Aceita essa dança?
-Claro - Respondo.
Dançamos colados sinto algo na calça dele e engraçado , mas o momento esta perfeito luz do luar música companhia a companhia e o melhor.
Quero me entregar a ele. Quero ele so meu. Saimos da beira da piscina onde esta nossa mesa e vamos para o meio perto a nossa cama contunuamos por uns 5 minutos ate ele me carregar e me por na cama. Vou me entregar a ele.

Rafael Narrando
O tesão aumenta a cada segundo, ela esta la deitada de vermelho, tiro o blazer e depois o cinto ela levanta e tiro o colar dela. Depois abro o ziper do vestido, ela me ajuda com a camisa e com a calça . Tiro o vestido dela e ficanos como eu gosto roupas íntimas ela rápida tira minha cueca e eu seu sutiã e depois sua calcinha ela sobe em mim com suas pernas na minha costa e braços na nunca prenso ela contra parede , ponho minha camisinha e ali começamos, beijo os peitos dela sem para.
Ela beija meu pescoço e minha boca, eu começo a beijar o pescoço dela estamos fervendo a ponto de bala
-Linda
-Meu
-Gostosa
-Gato
-Perfeita
-Sarado
Continuamos naquela agitação sem perder o pique deito ela na cama e começo beijando sua boca depois seu pescoço, peitos, barriga, beijo sua ppk, sua coxa , volto a boca .
Ela deita por cima de mim e faz o mesmo beija meu corpo inteiro .
Começo a penetrar ela geme abafado ja começo bem rapido.

Natasha Narrando
Ele esta bem apressado esta rápido mais esta maravilhos, ele esta gemendo e eu também . E perfeito, ponho minha lingua entre seus peitorais e desço pro abdômen ele segura meu cabelo, so beijo o pau dele ele se excita e geme, entao ele fica sentando e eu sento no colo dele nos beijamos sem para ele seguras meus peitos e penetra de novo ta incrível, beijo o pescoço dele e seu ombro . Ficamos uns 20 min naquilo depois ele me deita na cama e beija meu pescoço, chupa meus seios , passa para minha barriga. Beija sem parar a minha ppk, passa para minha coxa entao ele ponhem a língua para fora e volta como um lobo feroz passando pelo meus peito e chega a minha boca, transamos de novo e de novo e de novo.

Rafael Narrando
Acordo ela esta nos meus braços ainda estamos pelados mais de conchinha. Beijo seu ombro e volto a dormir.
-Rafa acorda, RAFA!
Abro meus olhos
-Bom dia amor -Digo e a beijo.
-Vem se troca e come essa goiaba quero te mostra uma coisa.
Levanto meu dedo e digo
-Primeiro vou mijar -Saio andando pelado mesmo
-Essa bunda branca- ela grita
-Que você gosta!
-Gosto mais do que tem na frente.
Rimos. Chego no banheiro mijo lavo meu rosto e me visto, com um short sem camisa ; volto e Nat esta com uma cueca minha e uma blusa , ela me entrega uma camiseta e eu visto e a beijo.
-Que horas sao amor?
-16:50 querido, guardei a mesa e os talheres.
-por que nao me chamou?
-trabalhou duro ontem a noite. Ela ri

Natasha e Eu subimos as escadarias eu estou com minha mochila e ela tambem, ela abre a passagem beme estreita no quinto andar e chegamos a um terraço o por do sol esta proximo.
Esta com duas cadeiras reclináveis e sentamos la.

-Vista incrível.
- E aqui que fujo do meu inferno.
-Natasha inferno?
-Minha amiga deu em cima do meu namorado, meus pais um caos. Aqui de cima eu vejos todos pequeninos e me sinto melhor em perceber que sao todos fúteis.
-Eu te amo.
-Ai você chegou Rafa e mudou tudo um anjo no inferno me salvando. Eu te amo e te quero mais que tudo meu amor.
Nos beijamos. Muito ela esta chorando. Beijo ela na testa e ela continua
-Esse final de semana eu vi denovo a alegria. O amor Matt e um babaca você e incrível.
-Espero que nao seja so pelo meu pinto. -ela ri e eu tambem
-Bobo
-Seu!
-Meu bobo
Nos beijamos . O por do sol aparece roxo laranja vermelho e azul e perfeito nos beijamos mais e mais.
-O que acontece agora Natasha?
-A gente começa a namorar
-Você vai deixar eles por mim?
-Eles aquele grupo idota nem rola mais a moda e você.
Nos beijamos de novo.
-Você vai em casa escondido dormir viu seu bobo.
Respondo rindo
-Espero que a janela seja baixa.
Ela ri
-Acho que da para você entrar. Agora vamos embora.
-So amanhã de manhã .
-Vem logo a gente passa da escola pro predio do mesmo tamanho aqui ao lado e ai pegamos a escada de incendio e vamos embora daqui amor.
-Natasha você sabia dessa Saída? Desde quando?
-Desde que você abriu a porta.
-E não foi embora porque?
-Nao queria te deixar Rafael, eu te amo e apostei nisso. Foi incrivel.
Nao respondo so a beijo. Pulamos do prédio para o outro e descemos pela escada. Chegamos a rua ela chama um táxi
-E daqui para frente? - Pergunto
-E incerto mas eu sei o que e certo, você. -ela sorri e entra no táxi e vai embora .

Um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora