-Ta tudo bem mãe, eu sei que a vovó nao esta bem, isso,te perdôo por ter saido de madrugada sem avisar mas tudo bem eu durmo na casa do Gusta, mãe o Gustavo. Abrevia e mais fácil, so um final de semana voce fica ai? Eu vou trancar tudo vou para escola e depois vo pra casa do Gu dai ok? Relaxa mãe e so meu aniversário amanhã e um dia comum so estou fazendo 17 ,to grande demais para uma festa de aniversário ne mãe? -risos- Ta ok dona Eliza. Beijo Tchau tambem te amo.
Um final de semana em casa ótimo, tudo que queria até ligaria poxa e meu aniversário estarei fazendo 17 como foi rápido ,mas tudo bem a vovó nao esta bem.
-CARALEO 07:45 , QUINZE MINUTOS PARA AULA!!
Pego umas mudas de roupas umas cuecas e duas camisinhas vai que o Gustavo resolver ir para balada ne? Nao posso engravidar ninguem ainda.
Faço minha higiênie e so bagunço mais meu cabelo ,pego minha mochila nem troco meus materiais quase nunca levo mesmo. Saio pela porta e tranco ,chamo o elevador mais demora entao desço 09 andares correndo pelas escadarias . Saio igual o flash pela portaria atrasado mais que tudo. Nem espero algum ônibus entro no táxi que esta de porta aberta.-Você e o senhor Morais?
Demoro e respondo
-Sim eu tenho uma importante reunião em uma escola aqui perto vamos depressa por favor!!
O taxista acelara e sai. Demoro uns 20 minutos para chegar graças a esse trânsito, mas chrgamos pago ele e saiu apressado. Vejo o portão se fechando . Puts!-Atrasado de novo mocinho, segunda vez na semana? Incrível esse sono de vocês ultima vez que isso acontece viu.
Nem agradeço a Jeh por deixar eu entrar, passo pelo pequeno corredor aberto pro ceu e abro as portas de vidro da escola la está o enorme ginásio com a piscina as quadras. Era tudo aberto mas fecharam tudo após um assalto no passado a unica parte aberta e por onde acabei de passar e agora as portas estao fechadas. Corro pelas escada 3 andar,minha sala 5- Rafael Chagas? -abro a porta e digo
-To aqui Sr Torres -sorrio irônico- me atrasei , e ...
- Nos conte sua história outro dia sr Chagas agora sente-se
Não opino vou em direção ao meu lugar o ultimo da fileira , atras de Gustavo.- Po irmão achei que tu não ia vir mais, com essa chuva achei que ia dormir ate de tarde -Diz gustavo
- Man depois te conto tudo.- e somos interrompidos pelo Torres
-Shhh ou querem um teste surpresa?A primeira aula ja acabou , agora vem a Pathy o intervalo depois o André e as ultimas da Sr Gilberson.
Saímos para o intervalo e explico a situação para Gustavo
-Man demoro se dormir em casa, ai você nao vai ter desculpa para me passar aquelas músicas .
-Nossa ate tinha me esquecido mas talvez eu vá pra casa ok?
-Beleza! Eita cara olha la a Natasha como ela e gata mas a amiga dela e mais.
-Brenda nao e mesmo?-interrompo- ela e bonita mais nao e mais que Nat.As duas são lindas mas eu sou apaixonado pela Natasha desdos meu 8 anos na escola , ja namorei algumas garotas mas coisas rapidas nao consigo tira lá da cabeça. Talvez seja so algo de conseguir pega lá e ser passajeiro.
Aula da Sra Gilberson; Que aula e essa metade da sala esta dormindo e ela esta sem óculos ,beirando a casa dos 70 Gilberson se esquece das coisas e não se importa com o que acontece ao redor na sua aula ela imagina que todos estejam fazendo . Aproveito e começo a passar as musicas para Gustavo mas meu celular ja esta em 20% de bateria.Gilberson fala fala sobre a importância de direitos iguais, ela pretende mostrar algo sobre alguns países que se adotaram primeiro os direitos iguais.
-Rafael meu querido -fala ela gaguejando - va buscar os mapas para mim meu querido estao la em baixo depois do refeitorio perto da sala de educação física.
-Tudo bem dona mas vou precisar de ajuda , o Gustavo vai la comigo.
Estamos saindo pela porta quando ela diz
-Onde esse mocinho vai, fique aqui quem vai e aquela ruivinha ali, como e seu nome querida?- diz Gilberson
-Natasha. Claro eu vou ajuda lo.Aquela palavras me congelam Nat ira me ajudar e isso mesmo? Descemos as escadas passamos pela quadra e pela piscina ate chegarmos aos banheiros e uma escadaria que leva ao refeitório.
Mais escadas e chegamos a sala.
-E aqui Rafael ja vim aqui antes pegar algo para o Grêmio.
Entramos e uma sala escura com uma porta com trancas por fora.
-Vamos entrar aquela velha e doida Natasha viu as horas que sao? 16:12 ,Tipo 8 minutos pro sinal bater e irem todos embora .
Ela ri procuramos acendo a luz que e fraca a sala e abafada . E com uma pequena janela que da para o muro enorme da escola.Procuramos ate encontrarmos as nossas mãos se tocam e rola um olhar ela como uma cobra puxa o mapa rapidamente:
-Aqui esta baby o tesouro - rimos e ouvimos um "TAHH" - o que foi isso Rafael?
-Espera , nada demais ..... espera a porta droga .
Esta trancada estamos em uma parte deserta onde esta figurinos de teatro mapas, papeis .
-Estamos presos ! A porta nao abre. Ta fechada .
Ela surta
-O que ? Como assim? Esta doido abra isso ai mostre seus músculos arrebente isso.
Ate tento mas a porta nao abre . O sinal bate e ouvimos barulhos do pessoal la em cima. Natasha grita ajuda mas as cozinheiras ja foram embora uma hora dessa. Na verdade todos estão indo.Faz tempo que estamos la Ela parou de gritar , e esta so batendo na porta.
-Ande seu pamonha pegue seu celular ligue para alguem.
- Sem chances, esta com na minha bolsa. E ainda quase sem bateria ja que adiantei o trabalho e enviei as musicas pro Gu, alias deve estar com 2% cade o seu?
- Deixei em casa. Otimo estamos aqui trancados sozinhos
-Trancados sozinhos -repito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final de semana
Teen FictionRafael Chagas e Natasha Maxel passam um final de semana trancados na escola.