Reencontro

2 0 0
                                    

Chego em casa no domingo a tarde, esta tudo do jeito que deixei. Ponho meu celular para carregar e 57 ligações perdidas da minha mãe. To frito ligo para ela.
-Mãe desculpa meu celular eu perdi na casa do Gustavo, ta de boa. Meu aniversário foi bacana sim e a Vovó, mãe fala logo não vou sentar para ouvir o que aconteceu. Mas muito? Ela ta muito pior?..........Nao tudo bem pode ficar ai por mais uma semana se quiser duas . Beijo tchau.

Sozinho por uma semana. Vou para meu quarto entro no meu banheiro e ligo o chuveiro água quente escorre pelo meu corpo , faço minha higiene e saio me troco e fico so de cueca vendo TV em desenhos animados por que e a única coisa útil para domingos. Estou cochilando e tem uma ligação no meu celular.
-Oi amor, chegou bem? ..... ok Nat por que voce vai tao cedo para escola?..... assuntos seus você vai 3 horas mais cedo.... claro que nao vou falar para ninguém. O que eu nao vou junto.... ok eu fico em casa. Beijo Tchau tambem.

Acordo o sol esta bem alto ja, nao tomo banho so faço minha higiênie ,pego uma calça jeans um moletom e minha bolsa, com materias agora. Saio de casa com antecedência e vou caminhando pelas ruas, bem movimentadas ja de manhã. Chegando a escola os portões estao aberto mas a escola esta uma sujeira com tintas papéis desenhos hilários, pessoa que nos ofendemos estao ao lado da Diretora Suzanne . Todos estao olhando para eles junto a diretora, entao ela começa a falar
-BEM VINDOS AO MEU INFERNO E ISSO QUE ESCREVERAM NA PORTA , BOM FIZERAM UMA CERTA BAGUNÇA, A ALIMENTOS POR TODA ESCOLA E ETC..ETC.. BOM SUSPENDO AS AULAS POR 2 SEMANAS. E LOGO NA VOLTA TEREMOS UM CULPADO OU CULPADA.

Todos estao saindo para ir embora cade Natasha? Eu estava prestes a atravessar a rua alguem pega na minha mão
-Bom dia querido
-Nat o que foi isso?
-Entra no carro.
Não opino mas entro o motorista dela nos leva ate o condomínio e nos deixa em sua cas..MANSÃO. E enorme, ela so fala algo para o motorista e abre a porta para mim de sua casa
-Entre.
Entro e vejo uma sala enorme com uma lareira , e uma TV e 3 sofas com umas 4 poltronas. Um piano de calda longa, sua sala de jantar e uma porta que leva a um lavabo , o corredor para cozinha. Mas esta deserto. Ela sobe as escadas e vou atras dela conto as portas do segundo andar 5 , mas ela vai ate o fim do corredor outra escada que leva ao sótão, ou seu quarto como ela chama. Mas e fantastico e com uma pequena janela redonda que da pra piscina , sua cama e no chão . A luzes como pisca pisca em volta de sua cama mas so ficam no tom amarelo claro a um banheiro ao lado esquerdo avisto uma banheira.
-Vamos ficar à vontade?
-Opa..-Respondo.
Ela tranca a porta , e joga sua bolsa no chao e a minha tambem ela me joga em sua cama e deita ao meu lado.
Tiro minha camisa e ela deita em meu peito antes de tudo ela começa. .
-Eu dei uma ousada , irei manter a escola fechada por duas semanas foi meio dificil fazer aquilo.
-Na verdade como aguentou?? -Pergunto
-Ontem a hora que te liguei ja estava la , com tudo eu pedi ajuda do meu motorista paguei ele e me ajudou nao tem como me pegarem nao tem digitais.
Ela ri e eu também ela me beija e ficamos naquilo. Ate que cochilamos.

-Natasha abra essa porta! Natasha.
Ela abre eu ainda estou deitado quando me dou conta uma mulher histérica entra no quarto.
-Por que nao esta na escola... Quem e esse na sua cama??
-E meu amigo Rafael mãe.
-Ola querido mas ponha uma camisa por favor e sai dessa cama, Natasha ja volto vou buscar sua irmã e seu pai no aeroporto. Volto em uma hora e meia a Cleide esta preparando um almoço, deixe seu namorado ficar.
Ela me olha e olha para Natasha rindo. Então Nat fecha a porta.
-Ual a super ego esta chegando .
-Sua irmã?
-Sim nao te contei porque ela nao merece sair da minha boca.
Eu a beijo e a abraço
-Estou indo já ate...
-Nada disso você fica comigo rapaz. Mas primeiro me beija muito muito.
Deitamos de novo e ficamos ali por uns 40 minutos. Nat troca de roupa e descemos para sala, passa se um tempo e chega a mae dela o pai e a irmã que e linda tambem .
-Esse e meu pai Fernando , minha irmã Lara e minha mãe Bárbara, pessoal esse e Rafael.
Comprimento todos eles
-E bom te ver de camisa Rafael -diz Bárbara.
-O que querida ? -Questiona Fernando
-Nada querido.

Lara se aproxima de mim e questiona se eu tenho problemas mentais para tar com Nat . Ela ri e Natasha se enfurece.
-Vadia - ela sussura.
Sentamos na mesa e se inicia a refeição estou ao lado de Natasha na frente de Lara que esta ao lado de sua mãe e Fernando na ponta da mesa. Eles falam sobre o quanto a Lara estudou na Europa como e uma filha excelente, bla bla bla.

Natasha Narrando
Saco minha irma chegou tudo se arruinou, nao vejo a hora daquilo terminar . Finalmente acabamos o almoço , meus pais sobem e Lara também ...
-Realmente , sao insuportáveis
-Natasha nao e assim. Eu ach..
-Me beija... dorme aqui hoje?
-Natasha eu nao tenho roupa, esqueceu eu vim para escola.
-Prefiro você sem mesmo mais, vai buscar. Eu espero.

Ele vai embora mais vai voltar aproveito e estou indo para meu quarto quandp sou barrada pela Lara
-Senti saudades N.
-Ai que pena eu nao!
-Nao se importa que eu vou dar uma festa ne? Amanha quando papai e mamãe viajarem . A você nao sabia ne eles vao para o Egito de ferias , eu dei esse presente.
-Awns que lindo da sua parte Lara mas limpa a boca seu veneno esta escorrendo.

Pego meu celular , e ligo para Matt e rapido falo que quero terminar e pronto e desligo. Ufa livre dele e junto ao Rafael. Que esta demorando adormeço..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora