Capítulo 5: Shopping

92 6 25
                                    

Dia seguinte.

Acordei com vozes altas ecoando pelo cômodo e rapidamente me sentei na cama, observando o ambiente ao meu redor com os olhos semicerrados por causa da luz do Sol que entrava pelas brechas da janela em meu quarto. Meus olhos se arregalaram com a visão na minha frente e dei um sobressalto, recuando de forma desesperada pela cama, até que, involuntariamente, batendo as costas na parede. Haviam dois garotos no meu campo de visão no qual eu nunca havia visto em toda a minha vida. Olhei para os dois alternadamente, com o peito subindo para cima e para baixo conjuntamente a respiração e batimentos cardíacos acelerados.

Um deles tinha pele branca, cabelo preto e cacheado, além de brilhantes olhos castanhos. Usava um vestido de veludo vermelho, junto a um salto alto da mesma cor desnecessariamente grande — já que o garoto era semelhante a um poste — e brincos de ouro em formato de argola. O outro possuía características aproximadamente iguais ao do outro, mas uma coisa se destacava; uma linda pele parda com manchas brancas espalhadas sobre. O mesmo usava um cropped preto, short jeans curto e um all star branco.

— Quem são...

O garoto de vestido vermelho se aproximou ligeiramente e pressionou seu dedo indicador sobre meus lábios, dando um sorriso sem mostrar os dentes. Eu me calei e franzi a sobrancelha, continuando a olhar alternadamente para os dois.

— Acalme-se, queridinha. — tirou o dedo dos meus lábios. — Eu sou a Tiffany.

— E eu sou a Daffiny. — o outro garoto falou.

Eu me acalmei gradualmente e encarei os dois — ou as duas — com um olhar cheio de confusão e dúvida.

— Trans? — questionei.

As duas assentiram positivamente com um balanço de cabeça, dando um sorriso de orelha a orelha. Daffiny se sentou na beirada da cama e cruzou as pernas, descansando as mãos sobre as coxas.

— Kyle nos ligou e falou que você precisa de uma mãozinha para se arrumar pra ir na festa que vai ter hoje.

Aquele idiota.

Tiffany me puxou pela mão e fez com que eu levantasse da cama.

— Que cara de tacho é essa, amiga? — ela questionou. — Vai se arrumar para irmos ao shopping fazer compras.

— Amiga? — repeti enquanto calçava minhas pantufas.

— Claro, menina! — ela riu. — Eu e Daffiny somos suas amigas agora.

Ri e sorri timidamente para as duas, coçando a nuca enquanto pegava minha escova de cabelo e me sentava em frente a penteadeira.

— E-eu... não tenho muitos amigos, — confessei. — quase ninguém nunca quis conversar comigo por causa das minhas preferências ou jeito de ser.

Daffiny se aproximou e pegou a escova da minha mão.

— Menina, que besteira, — começou a pentear meu cabelo. — você parece ser muito gente boa, como ninguém nunca quis ser seu amigo? — ela questionou, surpresa.

Tiffany também se aproximou, e mesma tocou meu ombro levemente, dando um sorriso tranquilizador para mim.

— Não liga pra essa cambada de bunda suja, não. — deu um tapinha suave em meu ombro. — Você vai ter muitos amigos futuramente e talvez até um boy gostosão.

— Ai, a gente até tentou ter um caso com o Kyle mas ele disse que não gosta de mulher que vem com presentinho.

— Sinto muito. — falei enquanto olhava para as duas.

— Não tem nada, não. A gente também gosta de umas priquita, não é, Tiffany?

— Rapaz, eu não gosto, não, eu adoro! — Tiffany disse com uma voz arrastada e deu um sorriso de orelha a orelha.

𝐎 𝐈diota do 𝐌eu 𝐈rmão | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora