Dia seguinte.
Acordei com os primeiros raios de sol adentrando pela janela do quarto e abri os olhos relutantemente, observando o ambiente ao meu redor com os olhos semicerrados. Meu braço se esticou até meu celular que estava em cima da mesa monopé e então o peguei, olhando as horas. Como sempre, despertei do meu sono às 7:30. Levantei-me da cama — na qual estava confortável até demais — e estiquei os braços, calçando minhas pantufas e saindo do cômodo logo em seguida. Ao sair do quarto, segui pelo corredor em direção ao banheiro, por onde Kyle também estava passando, e sem perceber sua presença, esbarrei em seu braço. O loiro, com uma expressão sonolenta, desviou seu olhar para mim e interrompeu seus movimentos, permanecendo no lugar que parou.
— Olha por onde anda, garota. — ele demandou.
Olhei para Kyle, ficando calada por alguns segundos. Encarei seus olhos azuis momentaneamente e o loiro fez o mesmo, até que ele parou de me encarar e abriu a boca, tentando encontrar palavras para dizer alguma coisa mas aparentemente não encontrando. Para não manter o silêncio desconfortável que habitava pelo corredor, apenas murmurei um "hmph" e segui meu caminho, sem tempo para brigas ou provocações. Kyle observou me afastar e depois de alguns segundos fez o mesmo, seguindo seu caminho.
Eu entrei no banheiro, fechando a porta logo em seguida. Encarei o meu reflexo no espelho, soltando um suspiro silencioso depois. Liguei a torneira da pia e enchi a palma da minha mão de água, jogando-a em meu rosto para arrancar o sono que ainda se preservava em meu corpo. Depois disso, escovei os dentes, tomei um banho bem quentinho e voltei para o meu quarto, vestindo uma roupa. Uma blusa de tecido liso com gola alta, tingida de preta e uma calça jeans wide lag conjuntamente à um all star preto. Amarrei meu cabelo e limpei meus óculos, colocando-os no rosto e saindo do quarto. Desci as escadas e vi Jake sentado à mesa enquanto minha mãe preparava o café da manhã. Onde está o albino? Pensei, olhando ao redor da casa. Kyle não estava na cozinha e nem na sala de estar. Muito provavelmente estava em seu quarto. Dei de ombros e ignorei, já que era muito mais melhor que ele desse uma de adolescente emburrado e se trancasse em seu quarto do que ficar enchendo o meu saco a todo momento. Eu me aproximei sorrateiramente da mesa e me sentei, observando minha mãe preparando o café. Suzan é ótima na cozinha, e futuramente, caso quisesse, teria muitas possibilidades de se tornar uma cozinheira. Jake olhou para o lado, e quando percebeu minha presença, deu um leve sobressalto.
— Quando você chegou aqui? — questionou.
— Não faz muito tempo. — retorqui em voz baixa.
— Entendi. — pegou seu celular do bolso e começou a mexer. — Sua mãe está quase terminando de fazer o café da manhã. — ele esclareceu.
Depois de alguns minutos minha mãe começou a servir o café da manhã: panquecas com mel, frutas frescas e suco. O aroma doce das panquecas se espalhou pela cozinha inteira, fazendo com que qualquer um sentisse vontade de experimentá-las. Jake sorriu e cortou a panqueca com a faca, dando uma garfada no pedaço e adentrando à sua boca logo em seguida. Eu comecei a comer e minha mãe fez o mesmo. Enquanto comíamos, ouvi súbitos passos se aproximando, descendo as escadas. Olhei de canto e pude ver Kyle. Ele passou reto, indo diretamente até a porta.
— Vou sair com alguns amigos e só volto no fim do dia. — ele avisou e abriu a porta, saindo por ela e fechando-a com uma leve força.
Observei sua ação enquanto brincava com o pedaço de panqueca que restava em meu prato. Espere, se Kyle saiu, Jake e minha mãe vão trabalhar daqui há alguns minutos, isso significa que vou ficar sozinha? Isso é ótimo! Pensei e dei um sorriso discreto. Não me leve a mal quando fico feliz por isso, a verdade é que me sinto mais confortável sozinha. Dei uma garfada no último de pedaço de panqueca que sobrava em meu quarto, levando à boca, mastigando e em seguida ingerido. Repentinamente, uma voz grave interrompeu os meus pensamentos. Esta é, a de Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈diota do 𝐌eu 𝐈rmão | +18
RomansaLauren Roberts é uma garota de 19 anos gentil e desastrada que quase não sabe dialogar bem por causa de sua timidez. Em um certo dia, sua mãe e ela se mudam para a mansão de seu padrasto, que tem um filho de 21 anos chamado-se Kyle Evans. Para mãe d...