Depois de longos minutos dentro daquele veículo luxuoso repleto por pessoas que eu não fazia a mínima ideia de quem eram, o motorista parou em frente a um salão de festa, onde haviam dois seguranças na entrada e algumas pessoas chiques conversando animadamente enquanto bebiam uma taça de vinho. O motorista abriu a porta para cada um de nós e então saímos do carro. Eu, desastrada que sou, quase caí quando saí e Kyle me segurou pela cintura.
— Você é muito desastrada, Lauren, pelo amor de Deus. — disse o loiro e soltou um suspiro exasperado.
— Jura? Não sabia. — ironizei.
Ajeitei meu vestido que estava levemente bagunçado, passando as mãos sobre e dando um passo para trás em seguida, o que fez com que eu, graças à Deus, me desvencilhasse do toque do garoto. Olhei para trás e vi uma multidão de gente saindo da limousine, e não, não acho que eram só 20 ou 25 pessoas, aparentava ter muito mais ali. Dei de ombros, não me importando muito com a quantidade e então olhei para frente novamente. Franzi as sobrancelhas quando percebi que Kyle não estava mais ao meu lado, havia simplesmente desaparecido do meu campo de visão.
Onde foi esse idiota?
Encarei os arredores e meu olhar foi do carro até a fila que estava se formando na entrada do salão de festa, onde haviam diversas pessoas entregando o convite para os seguranças e adentrando ao ambiente. Dei uma de Maria vai com as outras e me posicionei no último lugar da fila, esperando pacientemente até que chegasse a minha vez de entregar o convite. Quando chegou a minha vez, eu abri minha bolsa e comecei a procurar o convite dentro dela.
Cadê, cadê, cadê?! Pensei enquanto começava a caçar desesperadamente pelo convite na bolsa, já que não estava encontrando.
— Senhorita, se você não tem o convite, então se retire. — o segurança da esquerda falou.
— A-ah, eu tenho sim, é que não estou encontrando! — ri nervosamente.
Foi quando Kyle passou pela entrada do salão de festa e parou rapidamente quando me viu. Ele soltou uma risada sarcástica e saiu do salão, olhando para mim e me puxando pelo braço logo em seguida.
— Ela tá comigo. — ele esclareceu, segurando uma risada. — Deixem ela entrar.
Eu franzi as sobrancelhas e encarei os seguranças alternadamente, que se entreolharam e depois assentiram para nós positivamente com um balanço de cabeça. Adentramos o ambiente e Kyle soltou uma risada alta, quase engasgando por causa da mesma.
— Tá rindo do que, garoto?
— Não é óbvio? — ele empurrou meu ombro. — Tu perdeu o convite! Hahaha!
Eu cruzei os braços e revirei os olhos, encarando-o com um um pequeno sorriso de canto enquanto escutava sua risada escandalosa. Esse menino ama ver eu me dando mal, só pode.
— Muito engraçado. — falei em tom de ironia.
Durante nossa interação, uma garota de cabelos ruivos, olhos azulados e um vestido preto e colado de veludo se aproximou de nós dois. Kyle parou de falar e olhou para a garota, que depois de se aproximar o abraçou e cumprimentou com beijos.
— Oi, gata. — segurou a cintura dela.
Uh, acho que estou de vela. Pensei enquanto olhava os dois alternadamente.
— Oi, amor. — ela respondeu com um tom de flerte.
Depois disso a ruiva se virou para mim e me olhou feio de cima a baixo, parecendo debochar de mim só com a encarada.
— Quem é essa? — ela questionou, ciumenta.
— É minha meia-irmã, linda. — Kyle respondeu e acarinhou o cabelo ruivo da garota, penteando os fios cuidadosamente com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈diota do 𝐌eu 𝐈rmão | +18
RomanceLauren Roberts é uma garota de 19 anos gentil e desastrada que quase não sabe dialogar bem por causa de sua timidez. Em um certo dia, sua mãe e ela se mudam para a mansão de seu padrasto, que tem um filho de 21 anos chamado-se Kyle Evans. Para mãe d...