O tempo rapidamente passou, e o dia do show finalmente chegou. Esperando a noite chegar, o menor ficou no hotel. Não querendo ir no show, enquanto Denki e Uraraka iam.
Após o show, o esverdeado ajudou Iida com as malas e deixou os cartões no balcão da recepção antes de ir para a limousine juntamente com Iida.
Enquanto olhava as ruas iluminadas pela vidraça, apreciava também o céu brilhoso de estrelas, que preenchiam o céu escuro.
Ao chegar no local, por de trás do camarim da banda, Iida estacionou, esperando que todos viessem em seu alcance. Até todos entrarem no veiculo, e como sempre Uraraka se sentou ao lado do maior.
Enquanto a viagem decorria a limousine foi preenchida pelas risadas irritantes da outra.
Ao chegar no aeroporto, Iida deixou a limousine no sítio onde estacionou e ajudou a retirar as malas, recebem um beijo na bochecha do bicolor enquanto ninguém estava vendo, deixando o coração do outro derretido.
No meio de todo o menor permanecia meio triste e abalado de alguma forma, mas apenas Bakugou e Denki repararam.
Todos atravessaram o aeroporto até chegar em uma moça e entrarem no avião, atravessaram a primeira classe rapidamente.
Todos escolheram seus acentos e como a dias atrás o menor escolheu o logar mais ao fundo possível, sendo seguido por Kaminari. Ambos se sentaram um ao lado do outro.–Zuzu, estás bem? -o menor olhava para a pequena janela, enquanto o outro falava.
–Sim, estou ótimo.
–Que mentiroso, porque não fala a verdade?
–Eu tô falando a verdade.
–Então olha para mim e diz que está bem.
–o menor obdeceu- Eu estou bem.- as lágrimas ividentes que ameaçavam sair deixavam Denki mais firme em sua suspeita.
–Zuzu, você não está bem, olha só seus olhos, estão tão vermelhos, e você está quase chorando também, como pode estar bem? Por favor, me diga o que se passa.
O menor se levantou, passando pelas pernas do outro e indo em direção ao banheiro. Denki se levantou após o esverdeado ter passado.
–Vai ao banheiro chorar, né?-todos o olharam e o menor parou no meio do percurso- Izuku, por favor, se você continuar assim...eu não quero te perder. Eu já quase te perdi antes, por favor não me faça isso de novo. Você é o único que me percebe!
E se continuar...eu...vou te perder. Só se trata, ok?–Para...
–Então, pare de se drogar e se cortar! Você achava que eu não sabia?
–Denki!
–Denki, o quê? Vai dizer que é mentira!? Por favor Izuku, para com essa merda! Eu não posso saber que você está se matando e deixar você fazer isso. E se você tiver novamente uma crise de abstinência...
–CHEGA!-o menor se assustou com o tom agressivo do esverdeado.
–Me deixa te ajudar.
–Isso não tem haver com você, então me deixa em paz.
–Eu não vou deixar você morrer!
–Para com essa merda de morrer porra!
–Naquele dia, quem você acha que te encontrou quase a morrer!? Foi eu! Se não quer me afastar me afasta, mas, por favor, pessa ajuda.
–Eu não perciso.
–Porque não pode me ouvir por uma vez!? Sabe que mais eu cansei! Se quer tanto morrer então morra! Só fiquei ciente, que você é importante para mim e que você sempre foi o meu ponto seguro, mas se eu não foi o seu, eu pesso desculpa.
Após a fala demorada do amigo se dirigiu até o banheiro fechando a porta e desabando no chão, deixando as lágrimas grossas cair sem hesitação, não conseguindo segurar mais os soluços, apenas não ligou e deixou que os sons fossem ouvidos do lado e fora, todos que estavam na primeira classe o ouviam.
Fazendo Kaminari se sentir culpado, não queria humilhar o amigo na frente da banda favorita dele nem da frente da pessoa que mais amava.
Após quase uma hora o esverdeado saio e caminhou até seu assento com a cabeça baixa escondendo seus olhos vermelhos. Mas ao chegar no lugar Denki já não estava lá, então apenas deixou para lá.
O avião descolou.
Durante a viagem o telemóvel do esverdeado vibrou imensas vezes, mas Izuku apenas ignorou até algumas serem de Bakugou. O esverdeado estava cansado de tanto ouvir se telemóvel vibrar e foi ver as mensagens que apareciam constantemente.Chat on
Não lidas
Deku, eu não sabia que você estava tão mal assim.
Me desculpa, por ontem á eu não devia ter me metido na tua vida pessoal assim.
Queres desabafar?
Estou aqui se precisares.
Não faz mal, ontem á noite, eu não me senti ofendido de qualquer das formas.
Todo bem, não se preocupe eu estou bem, o Denki só... não devia ter dito aquilo, me desculpa.
Não, eu só fiquei preocupado. Não sabia que você andava nesse tipo de coisas. Mas se eu poder fazer essa pergunta, eu queria saber se o que a Uraraka disse é verdade.
Claro que não, ela só disse isso para você se afastar de mim.
Desculpa.
Não percisa de tanta desculpa, Kacchan, estou feliz que esteja interessado em saber a verdade e não acreditar no que ela diz.
Ela dormiu. Posso ir para ao pé de vc?
Ah, claro, se quiser...
Chat off
Após mandar a mensagem, Bakugou se sentou rapidamente ao lado do esverdeado que estava com a cabeça baixo e a mão levemente tremula.
–Izuku, olha para mim, por favor.-sua voz saio suave como de dias anteriores.
–Me desculpa...-o mesmo virou seu rosto para olhar o loiro, seus olhos vermelhos que deixavam suas olheiras mais ividentes e as bochechas levemente úmidas, deixando Bakugou ainda mais preocupado.
–Izuku...-acariciou sua bochecha, sentindo a úmida se apegar na pele de sua mão.
O maior pegou o esverdeado e o colocou em seu colo.
–Por favor me coloque novamente no meu banco.
–Quando estiver triste irei fazer sempre isso. Para te acalmar e te mimar o máximo que conseguir.
O menor se aconchegou no corpo do loiro, sentindo o calor corporal o aquecer lentamente, enquanto permanecia de olhos fechados.
Um suspiro escapou de seus lábios rosados, sendo sexy aos olhos do loiro que ficou com um rubor sobre seu rosto.–Porra!
–O que foi Kacchan? Eu fiz algo errado? Quer que eu saia do seu colo?
–Não, desculpa só estava falando comigo, não percisa se preocupar, só fica melhor e me deixa cuidar de você mais um pouco.
O loiro vez carícias em diversos pontos do do corpo do esverdeado o deixando relaxado ao ponto de adormecer em seu colo, Bakugou sorrio suavemente, colocando o menor em seu assento novamente o tapando com o seu próprio casaco e voltando para seu assento.
Continua...
Para quem não sabe abstinência é resultado de uma adaptação neurológica do cérebro do usuário de drogas e os sintomas podem ser os mais diversos.
Caso queiram saber mais vou colocar o site onde foi ver.grupo recanto.com.br/blog/sintomas-da-crise-de-abstinencia/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 10.000.000
Hayran KurguIzuku, um fã da mais recente Boy band japonesa "queen intention" sendo um dos milhares de fãs, mas quando mais via os vídeos clipes da banda mais se apaixonava por Bakugou, o vocalista e segundo guitarrista da banda. Mas não era o único, Uraraka, ta...