Verdades

94 14 2
                                    

*Rebeca Andrade*

Quando eu tava chegando no ginásio vi o carro de Sn parado em frente ao mesmo, logo Flávia desce do carro e eu caminho até o seu lado.

-Bom dia, Flavinha! Não sabia que cê tava ficando com a Sn.- Ela tomou um pequeno susto com a minha presença repentina e me olhou confusa.

- Bom dia, Beca. Não sabia que você tava aí, a gente não tá ficando, foi só ontem. Na verdade acho que ela é afim de você.- Diz Flávia andando até o portão e entrando no ginásio e eu á acompanho.

- O que?- pergunto me fingindo de sonsa.

-Eu sei que vocês já ficaram, Rebeca. Por mim tá de boa, eu super apoio vocês e eu não sinto nada romanticamente pela Sn. Talvez eu tenha uma quedinha por ela, mas atire a primeira pedra quem não tem.- Não falei nada, então Flávia continuou, só tava nós duas no ginásio, então nos sentamos nos tatames.- A Sn é um sonho, de todas as formas possíveis. Dá de ver nós olhos dela que ela gosta de você, Rebeca! Qual o seu medo? Se alguém me olhasse assim não me restaria dúvidas de que aquela era a pessoa...se a Sn me olhasse assim eu sei a pessoa mais feliz do mundo! Eu nunca vi ninguém te olhando assim, Beca. Ela vale o risco! Tudo bem que ela tem essa fama de que não presta, mas ela é muito mais que isso. Conversa com ela, vai.- Flávia fala me olhando.

Eu fiquei pensativa, logo depois o Chico chegou e começamos a nos alongar, mas eu não tava nada concentrada no treino. Quando chegou a hora do almoço, eu mandei mensagem pra Sn. A gente é liberado 11:30, então tomo um banho e visto uma roupa limpa, já que eu sempre deixava uma muda de roupa no ginásio caso eu precisasse.

 A gente é liberado 11:30, então tomo um banho e visto uma roupa limpa, já que eu sempre deixava uma muda de roupa no ginásio caso eu precisasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Jade quase saindo do vestiário e vou até ela.

-Jade preciso de um conselho.- Digo e ela me olha altamente.

- Sou toda ouvidos, Beca.- Ela fala com um sorriso sem montar os dentes.

- Como você sabe, eu fiquei com a Sn, mas no outro dia eu disse que não era pra ter acontecido, e talvez, só talvez eu tenha me arrependido.- Ela me olha e sorri compreendendo a situação.

- Olha Rebeca, se você se arrependeu conversa com ela e diz o que você pensa sobre. Tenho certeza que a Sn vai te escutar e vai te entender também. - diz Jade em um tom calmo.

- Eu sei que ela vai Jade, mas eu tô assustada. Eu nunca duvidei da minha sexualidade e de repente eu tô ficando com uma garota que me faz sentir coisas que eu nunca senti antes e ainda por cima é mais nova.- Digo um pouco desesperada.

- Olha Beca, você namorou durante 9 meses com um babaca que era 13 anos mais velho que você, ele te tratava como um objeto e tenho certeza que nem te comer direito ele comia.- Ela fala e eu tenho que admitir, ela não falou nenhuma mentira

- Se eu fosse você eu iria imediatamente atrás da Sn, que diferente de todos os caras que você já ficou, sabe realmente te tratar bem, te faz feliz e realmente gosta de você, ainda tem o bônus de que ela é muito boa na cama de acordo com o que você e a Flávia dizem. Se eu tivesse no seu lugar, não fosse casada e não amasse meu marido, eu investiria nela.- Ela diz.

O Jogo da Conquista  (Rebeca Adrade e S/N Cavalcante)Onde histórias criam vida. Descubra agora