Ela é um sonho

75 11 5
                                    

*S/N Cavalcante*

Chegamos em frente ao prédio e logo subimos. Assim que entramos no meu apartamento fui direto para a cozinha e fiz pipoca e brigadeiro. Eu e Rebeca passamos a tarde assistindo filme e trocando carícias e beijos.

Eu nem acredito que isso tá realmente acontecendo, eu sempre sonhei com isso e é mais lindo do que eu imaginei, Rebeca é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida ao lado, ela é um sonho! Se a Billie podesse ouvir os meus pensamentos ela com certeza estaria me zuando.

Billie saiu pela manhã pra passear. Era pra nós almoçarmos juntas, mas como eu furei com ela, ela falou que ia passar a tarde de fora, pois segundo a mesma eu tava de love agora e não queria mais ela como amiga.

-S/a, não quero mais assistir, tô afim de um banho agora, já é 18:00.- Diz Beca.

- Tá bom então, nega. Eu vou preparar a hidro pra gente tomar um banho, ou você prefere banhar sozinha?- Pergunto pra ela.

- Pode ir lá, eu queria que você banhasse comigo mesmo.- Ela diz com um sorriso de canto. Vou até ela e lhe dou um selinho, logo subi as escadas e fui em direção ao banheiro do meu quarto.

Liguei a hidro e coloquei os sais e em seguida tirei minha blusa, desci novamente e fui até á cozinha pegando um vinho rosé e duas taças.

- Tá tudo pronto, Beca. Só falta você!- Disse na ponta da escada e ela logo veio até mim vagarosamente.

- Me leva, por favor. Tô cansada.- Ela diz fazendo manha.

- Como eu vou te levar, Beca? Eu tô com as mãos ocupadas.- Digo rindo e ela faz um bico.
- Tá! Faz assim, pega o vinho e as taças.- falo e assim ela faz.

- Agora o que eu faço?- ela pergunta.

- Pula nas minhas costas, vou te levar estilo cavalinho.- Falo e ela me olha com uma sobrancelha levanta.- Vamos, Beca! Confia em mim.- Falo sorrindo e assim ela faz. Subi as escadas praticamente correndo enquanto eu sorria e ela gritava e gargalhava.

[...].

Eu e Rebeca já estávamos sem roupa dentro da hidro enquanto degustavamos o vinho e jogávamos conversa fora.

- Onde a Billie tá?- Pergunta Rebeca. Acho que só agora que ela lembrou que a Eilish tava aqui no Brasil.

- Eu não faço a mínima ideia! Provavelmente se perdeu, daqui a pouco eu mando mensagem pra ela.- Digo e ela concorda.

Rebeca se aproximou de mim e me beijou, as coisas estavam começando a esquentar, a hidro só deixava tudo mais gostoso e o vinho só nos dava mais coragem pra dar toques mais ousados.

-Eu já falei que amo essas suas tatuagens? Te deixam ainda mais sexy, principalmente esse "555".- Diz Rebeca passando a mão em meu abdômen e braço, enquanto deixava chupões em meu pescoço.

- Não, você nunca disse...mas é bom saber!- Eu disse ofegante.

Hot!!

Andrade sobe no meu colo e começa a me beijar com luxúria, ela dava leves rebolas enquanto uma de suas mãos foi para a minha nuca e a outra foi para o meu ombro.

Separei o beijo e comecei a beijar seu pescoço e clavícula. Rebeca não parou de rebola por nenhum segundo, o que tava me arrancado suspiros pesados e gemidos baixos dela.

Comecei a beijar o seu seio enquanto massageava o outro, a essa altura Rebeca já gemia bem alto e suas mãos estavam em meu ombro enquanto o seu rosto estava no meu pescoço onde ela deixava mordidas na tentativa de abafar os gemidos.

O Jogo da Conquista  (Rebeca Adrade e S/N Cavalcante)Onde histórias criam vida. Descubra agora