Família

89 12 0
                                    

*Rebeca Andrade*

Bom, agora são 00:21 e eu tô deitada na cama com S/a enquanto conversamos assuntos aleatórios depois da festa de comemoração pela vitória dela.

- Eu não acreditei quando eu fiz aquele gol e muito menos quando eu vi que meu time tinha ganhado o Mundial! Foi surreal!- Ela diz eufórica, eu tava deitada com a cabeça em seu peito.

- Pior que eu também fiquei sem reação. Mas foi por conta do seu, gol o título eu já sabia que era de vocês!- Eu digo e ela começou a fazer um cafuné em meus cabelos, eu amo a sensação de paz e segura que ela me traz.

- Mas o melhor dessa noite não foi o título ou o meu gol, sabia?- Ela pergunta e eu apenas murmuro um não.- Foi você ter dito sim pra mim...pra nós! A partir do momento que você disse sim eu senti uma felicidade que eu nunca senti antes e toda aquela alegria e euforia que eu tava sentindo pareceu tão insignificante. Com certeza a minha maior vitória é ter você comigo, Rebeca.- Ela diz com um tom de sinceridade e eu imediatamente olha pra ela.

- As vezes eu acho que isso é um sonho e que a qualquer momento eu vou acordar e você não vai tá aqui.- Eu falo olhando nos olhos dela, mas apesar desse medo que me cercava  eu via meu futuro nos olhos dela.

- Eu nunca mais vou sair do seu lado! E se você me permitir eu vou acordar todas as manhãs com você. Eu não quero mais ninguém além de você, Rebeca! Eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Você não precisa ficar insegura ou com medo, meu bem.- Ela falou olhando no fundo dos meus olhos, eu acho que ela conseguiu ver minha alma. Não é que eu estivesse insegura, mas o meu último relacionamento me deixou com um pé atrás.

- Eu sei, amor! Eu sei que posso confiar em você de olhos fechados, mas...olha o tanto de mulher e de homem que te quer! Você é o sonho de qualquer um.- Eu falo e me sento na cama e olho em sua direção, ela imediatamente se sentou encostando as costas na cabeceira da cama.

- Essa fase da minha vida de pegar geral já passou, agora eu sou só sua! Eu encontrei meu amor, e ele é você! Eu te amo mais do que eu amo a mim mesma e olha que eu nem sabia que era possível.- Ela diz com um sorriso e eu tive a certeza que ela não me deixaria por nada.

- A Madelyn?- Eu perguntei só por curiosidade mesmo, Sn desce da cama e fica de joelhos em minha frente. Uma de suas mãos foi pra minha coxa e a outra ela segurou minha mão direita.

- Eu e a Made somos apenas amigas! Eu não pretendo cortar o contato que eu tenho com ela, mas se você não se sentir confortável eu posso conversar com ela e falar sobre.- Ela fala olhando nos meus olhos.

- Eu não posso pedir isso, S/a! Eu também não me importo se você conversa com ela, eu falei com ela hoje mais cedo, ela é super doce e educada, tenho certeza que vai respeitar o nosso relacionamento.- Eu falei com sinceridade enquanto Sn fazia um carinho em minha coxa.

- Ótimo! Você sabe que amanhã eu vou deixar ela no aeroporto, né?- Ela pergunta com cautela.

- Sim eu sei, meu amor!- Eu falo sorrindo fraco.

- Tá... éh, você tá afim de dormir agora?- Ela pergunta ficando de pé.

- Muito afim.- Falei e nós começamos a sorrir.

Logo nos deitamos e dessa vez Sn deitou a cabeça em meu peito, não demorou muito pra mim sentir a respiração dela calma indicando que ela já tava dormindo.

O Jogo da Conquista  (Rebeca Adrade e S/N Cavalcante)Onde histórias criam vida. Descubra agora